26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos e região

11/05/2022 00h28 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Torpedos Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de São Carlos (SP)

Mudança

A servidora Tania Cristina Alves Castilho que estava na Chefia da Seção da Procuradoria Geral do Município foi transferida para a supervisão do Centro Comunitário de Água Vermelha.

 

Mudança 2

Segundo informações, Tânia Castilho tem grande experiência na área administrativa. Ela será substituída, na Chefia de Seção da Procuradoria, por Evaldo Aguiar Andrade. Vai indo bem, hein…

 

Recusa

O vereador Lucão Fernandes (MDB), durante a sessão de ontem, anunciou que não aceitou o convite para assumir a Secretaria de Saúde. Fez bem o parlamentar em recusar o cargo, ainda mais na atual desorganização da Saúde.

 

Recusa 2

A cada dia fica cada vez mais complicado para o governo encontrar alguém disposto a assumir o comando da pasta. Aliás, hoje completam dois meses que a Secretaria está sem um comandante efetivo. Complicado…

 

Recusa 3

A maioria dos vereadores apoiou a decisão de Lucão, inclusive enaltecendo o trabalho do parlamentar e salientando que ele teria a experiência e capacidade necessárias para assumir o comando da Saúde.

 

União

Na sessão de ontem, novamente, o vereador Marquinho Amaral (Podemos) fez um chamado à união política em São Carlos, para que a cidade volte a ter representantes na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados.

 

Reforço

O Presidente da Câmara, vereador Roselei Françoso (MDB), também destacou a importância de a cidade voltar a ter deputados estadual e federal. Roselei é pré-candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa.

 

Falando nisso

A pré-candidata a deputada federal, Andreia Tofollo (Solidariedade), está trabalhando junto a diversas lideranças, ressaltado a importância de a cidade ter uma representante mulher no Congresso Nacional. Surpresas podem acontecer…

 

Recuperação

O vereador Bira (PSD) se encontra em fase final de recuperação e isolamento devido à Covid-19. Ainda essa semana o parlamentar estará ausente de atividades presenciais. Boa recuperação.

 

Convocação

A Prefeitura Municipal convocou mais 29 professores habilitados no concurso público para manifestação de interesse em ministrar aulas em caráter temporário no atual ano letivo.

 

Sandália

Tem muita gente querendo mandar um caminhão de sandálias da humildade para uma pessoa do alto escalão do Paço Municipal. A conferir se a entrega será necessária…

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x