25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos e região

15/05/2022 00h05 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Mudanças

Conforme antecipado pela coluna Torpedos, o Diário Oficial de sábado (14) veio recheado de mudanças. Uma delas é a volta de Juliana Souza para o posto de Subcomandante da Guarda Municipal.

 

Mudanças 2

Vanessa de Paula foi exonerada do cargo de Diretora do Departamento de Gestão e Fiscalização de Obras Públicas. Em seu lugar, entra Sdenir Ferreira Gomes. Já na Habitação, Claudia Regina Danella foi exonerada da Diretoria de Projetos Urbanos. Jeferson Moreira assume o posto.

 

Mudanças 3

Já na Secretaria de Gestão de Pessoas, Valdirene de Cássia Zambrano Italiano foi exonerada do cargo de Diretora do Departamento Pessoal. Em seu lugar, assume Valdir Barreiros. Jane Heloisa Silva deixa a Chefia da Seção de Benefícios, que agora será ocupada por Elisangela Muller.

 

Incômodo

Segundo informações, as alterações não foram tão bem digeridas na Prefeitura. Alguns secretários não gostaram da exoneração de seus diretores e chegaram a colocar o cargo à disposição. Eita…

 

Falando nisso

Circula pelos bastidores que o projeto de reestruturação organizacional da Prefeitura já está pronto e deve ser encaminhado para a Câmara Municipal nos próximos dias. A conferir…

 

Retorno

O Vereador Ubirajara Teixeira (PSD) já está recuperado da Covid 19 e foi visto em algumas secretarias municipais na sexta-feira (13). O parlamentar disse que tem uma surpresinha para a próxima sessão. Vamos aguardar…

 

Barraco

Uma vereadora, acompanhada de sua assessora, foi fiscalizar o atendimento na Santa Casa. Chegando lá, a assessora começou a gritar mais que a vereadora, que já é acostumada a dar chilique, pois ela queria entrar no hospital para fiscalizar, sendo que essa prerrogativa cabe apenas ao parlamentar. Calma, gente…

 

Visita

Existe a expectativa, no dia 23 deste mês, da presença do governador Rodrigo Garcia (PSDB) em Araraquara. Esperamos que ele dê uma passada por São Carlos e traga boas notícias para a cidade.

 

Projeto

O vereador Malabim (PTB) protocolou projeto de lei que institui o Banco de Armação de Óculos para fornecimento gratuito em São Carlos. Os parlamentares devem discutir o assunto em breve.

 

Projeto 2

De acordo com o projeto, qualquer pessoa física e jurídica poderá realizar doação de armações de óculos, que serão depositadas em locais a serem definidos pela Prefeitura.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x