26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos e região

17/05/2022 00h43 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Visitas

O Secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento, Fabio Cervini vem mostrando competência e dedicação. Empenhando em buscar soluções e inovações para a Agricultura, esteve na Agrishow, e recentemente no município de Santo André, onde conheceu o Projeto Moeda Verde.

 

Merenda Escolar

Outro ponto positivo na gestão do Secretário é a merenda escolar. Ele vem acompanhando de perto a organização, a diversidade e a qualidade da merenda servida nas escolas municipais, onde a aceitação dos cardápios vem sendo bastante elogiada, por diretores, professores e pais de alunos.

 

Projetos

Outro ponto são as parcerias inéditas e os projetos em implantação, como o Agrosolo que foi lançado recentemente, que incentiva a produção e exploração da diversidade do plantio de alimento pelos agricultores.

 

União

O ex-prefeito Paulo Altomani disse, em entrevista, que ele e os ex-prefeitos Dagnone de Melo, Rubinho Massucio e José Bento Carlos do Amaral estão trabalhando em conjunto para eleger o próximo prefeito de São Carlos, em 2024.

 

União 2

De acordo com Altomani, o nome ainda não está fechado, mas já partirá com uma base de 30 mil votos. Ele também destacou que os ex-prefeitos apoiam o presidente Jair Bolsonaro e o pré-candidato a governador Tarcísio Gomes de Freitas.

 

Câmara

A Sessão Ordinária de hoje tem na pauta apenas um projeto de lei, que denomina Domingos dos Santos a Rua 05 do bairro Salto do Monjolinho e um projeto de resolução que está retornando à votação.

 

Reestruturação

De acordo com informações, há possibilidade do projeto de reestruturação da organização administrativa da Prefeitura ser enviado em caráter de urgência para a Câmara. A conferir…

 

Falando nisso

Nos bastidores do Paço Municipal, o nome de Jora Porfírio perdeu força para assumir em definitivo a pasta da Saúde. Os nomes das atuais Diretoras Lindiamara Talita Soares e Crislaine Mestre começaram a ser especulados para a função.

 

Alterações

Foi publicada a Portaria com os nomeados para compor a Comissão Municipal de Eventos Permanentes. O fato que chamou a atenção foi a ausência do Vice-Prefeito Edson Ferraz.

 

Cavalgada

O baile de aniversário da vigésima quinta Cavalgada da Babilônia foi um sucesso de público. Para o próximo domingo, a expectativa é que a Cavalgada supere todas as previsões e atraia um grande número de pessoas.

 

Cavalgada 2

A organização do evento está remodelando o cardápio e os espaços para melhor atender tanto os participantes quanto os animais. Haverá um trabalho conjunto da Comissão Paixão Sertaneja, Departamento de Defesa Animal e Polícia Militar.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x