24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos e região

31/05/2022 00h26 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Críticas

Em postagem nas redes sociais, o Secretário de Obras Públicas, João Muller, comemorou a etapa final das obras na Praça Itália. Porém, o vereador Marquinho Amaral (Podemos) fez comentário, criticando a qualidade do asfalto.

 

Críticas 2

Muller concordou com as críticas de Marquinho e disse que os técnicos da Prefeitura já determinaram os reparos necessários para melhorar a qualidade do asfalto no local. A conferir…

 

Reunião

O Secretário Municipal de Governo Edson Fermiano realizou uma reunião com vários vereadores na manhã desta segunda-feira (30) no auditório do Paço Municipal.

 

Nomes

Após as críticas do vereador Marquinho Amaral (Podemos) na última semana, as publicações nas redes sociais do Prefeito Airton Garcia passaram a incluir os nomes dos vereadores. A postagem sobre o Dia do Brincar é um exemplo da mudança.

 

Reunião 2

No encontro, os parlamentares apresentaram suas demandas referentes às Secretarias. De acordo com informações, o Doutor já encaminhou tudo aos comandantes das pastas.

 

Saúde

Na tarde de ontem, a Secretária de Saúde, Denise Mello Martins, participou de reunião com a Comissão de Saúde da Câmara, presidida pelo vereador Lucão Fernandes (MDB).

 

Câmara

Serão votados na Sessão Ordinária de hoje 7 projetos de lei ordinária. A maioria deles se refere a autorização para abertura de crédito adicional na Prefeitura de São Carlos.

 

Pauta

O projeto mais importante se refere a alteração da organização administrativa da Fundação Pró-Memória. Enquanto isso, a esperada reforma administrativa da Prefeitura ainda não foi encaminhada para análise do Legislativo.

 

Positivo

O Secretário de Segurança Pública, Samir Gardini, testou positivo para a Covid-19. Antes dele, o Secretário de Planejamento e Gestão, Bill Moreira, também havia testado. Ambos estão em isolamento e trabalhando de forma remota. Melhoras!

 

Furto

Na última sexta-feira (27), houve furto da fiação das Secretarias de Habitação e Serviços Públicos. A energia elétrica foi restabelecida ontem pela manhã no local.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x