19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos e região

06/06/2022 23h52 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Festa Junina

O São Carlos Clube teve recorde de público na Festa Junina. O evento foi inovador e contou com uma estrutura de alto nível. Para fechar com chave de ouro, ainda contou com o show da dupla César Menotti e Fabiano. Parabéns ao Presidente Marco Partel e Diretoria!

 

Curiosidade

Após a publicação da charge do “trem da alegria” da Prefeitura, na última edição, a Coluna Torpedos recebeu centenas de mensagens questionando quem seria o maquinista da locomotiva. Ainda estamos apurando e logo traremos novidades.

 

Futriqueira

A diretora de um importante Fundo da Prefeitura de São Carlos, ao invés de trabalhar e justificar seu alto salário, fica por aí fofocando e tentando queimar o trabalho de outros servidores públicos.

 

Câmara

Na sessão ordinária de hoje, serão apreciados cinco projetos de lei. A maioria dos projetos se refere à abertura de crédito adicional na Prefeitura de São Carlos.

 

Expectativa

Após as denúncias de que a Prefeitura planeja criar cargos de confiança para alojar cabos eleitorais, há expectativa de que os vereadores tratem do assunto em suas falas. Inclusive, o primeiro inscrito para falar é o autor da denúncia, Marquinho Amaral (Podemos). A conferir…

 

Fim de semana

A sinalização e pintura na região da Praça Itália foram finalizadas neste domingo. Os funcionários trabalharam até nas madrugadas para terminar os serviços a tempo da inauguração.

 

Orador

Segundo informações, depois de algumas disputas internas, o Secretário de Habitação, Wilson Jorge Marques, foi o escolhido para fazer o discurso na inauguração das obras na Praça Itália.

 

Julgamento

O TRE-SP julga hoje o recurso do Partido dos Trabalhadores (PT) contra a decisão que aprovou o pedido de transferência de domicílio eleitoral do ex-juiz Sérgio Moro de Curitiba (PR) para a cidade de São Paulo.

 

Liberdade

O Dia da Liberdade de Imprensa no Brasil é comemorado hoje. A data ressalta a importância da livre manifestação e informação para a democracia brasileira.

 

Jornal

O Jornal Primeira Página, ao longo de seus mais de trinta anos de existência, sempre se pautou por manter seus leitores bem informados, com ética e profissionalismo.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x