26 de Junho de 2022

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna mais polêmica de São Carlos e região

10/06/2022 00h38 - Atualizado há 2 semanas Publicado por: Redação
Torpedos Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de São Carlos (SP)

Mudanças

Segundo informações de bastidores, nos próximos dias, o Diário Oficial deverá trazer novas exonerações na Prefeitura. Um Secretário e um importante diretor estariam na lista dos próximos demitidos. A conferir…

 

Polêmica

A possibilidade de cobrança de pedágio automático, entre São Carlos e Araraquara, trazida na edição de ontem do Jornal Primeira Página, repercutiu na cidade. O vereador Bira já disse que agendará reunião urgente com a ARTESP para tratar desse assunto.

 

Polêmica 2

Embora a ARTESP diga que apenas haverá a troca das atuais praças de pedágio para pórticos automáticos, o edital é claro em deixar aberta uma brecha para a cobrança por quilômetro rodado, além do redimensionamento de pórticos no futuro. A coisa deve render muito ainda!

 

Recapeamento

Está na fase final de licitação a segunda fase do recapeamento no Distrito de Santa Eudóxia. As empresas LTEC CONSTRUÇÕES e FLEX REPRESENTAÇÕES foram consideradas aptas e seguirão para a fase final de disputa.

 

Sufoco

O Governo de São Paulo fechou um balanço que aponta aumento de 17% no número de presos que ingressaram no sistema prisional estadual em maio na comparação a abril. Em 33 dias, a Operação Sufoco prendeu 4 mil pessoas por tráfico de drogas, tráfico internacional de armas de fogo, roubo, receptação, fraude em postos de combustíveis e outros crimes

 

Reuniões

Tem alguns pré-candidatos a deputado que já estão visitando vários bairros e pessoas. Enquanto algumas pré-campanhas ainda não engrenaram, outros já estão bem adiantados na formação de lideranças em bairros e comunidades

 

Debandada

A coisa não anda fácil para o governador Rodrigo Garcia (PSDB). Após anúncio da aliança do PSDB com o MDB para apoiar a senadora Simone Tebet, o União Brasil, por meio do presidente nacional Luciano Bivar, disse que deixará a coligação de apoio à reeleição do governador. Além disso, quadros do PP e PL também anunciaram que não o apoiarão mais. Eita…

 

E agora?

Nos bastidores, se fala até na possibilidade do União Brasil se aliar ao pré-candidato do PT a governador, Fernando Haddad. Será que esse rompimento poderá estremecer as relações entre Prefeitura e Governo do Estado, já que o prefeito Airton Garcia é filiado à legenda? A ver…

 

Maré de azar

A coisa, realmente, não anda boa para os tucanos. Em sessão de julgamento desta terça-feira (7), o TRE-SP, por unanimidade, desaprovou as contas do diretório estadual do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) referentes à campanha eleitoral de 2018. Que fase!

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Hamas
Hamas
15 dias atrás

Segundo informações de bastidores, nos próximos dias, o Diário Oficial deverá trazer novas exonerações na Prefeitura. Um Secretário e um importante diretor estariam na lista dos próximos demitidos.Importante para um governo , deveria ser o povo não secretários e diretores , se mudam essas pessoas deveria ser por incompetência , afinal o que interessa são boas politicas e não o nome do mané que vai sair ou assumir.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x