16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos e região

14/06/2022 00h25 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Esporte

A Corrida Unicep foi um sucesso. Milhares de pessoas participaram da corrida e caminhada. Parabéns à Direção da Unicep por incentivar os esportes em São Carlos.

 

Futricagem

A Diretora de um importante Fundo da cidade ganhou uma concorrente para fazer futricas no quinto andar do Paço Municipal. Trata-se da gerente de redes sociais, que se tornou cargo de confiança recentemente.

 

Futricagem 2

O presidente do SINDSPAM, Adail Alves de Toledo, entrou em contato com a coluna para ver se sabíamos quem eram as vítimas da futriqueiras, a fim de ingressar com ação de assédio moral contra ambas. Pelo jeito, o presidente terá trabalho dobrado a partir de agora. Eita!!

 

Câmara

Na Sessão Ordinária de hoje, os vereadores irão apreciar 21 projetos de lei ordinários e dois projetos de decreto legislativo. A maioria dos projetos se referem a abertura de créditos suplementares na Prefeitura.

 

Expectativa

Existe a possibilidade do projeto de lei do novo aumento do funcionalismo público municipal, de 6%, entrar na pauta em caráter emergencial. Vamos aguardar…

 

Além disso

Será votado o veto total do Poder Executivo ao projeto de lei que dispõe sobre o nivelamento de tampões, caixas de inspeção, bueiros e bocas de lobo para a execução de serviços de pavimentação, recapeamento, reconstrução, tapa-buracos ou qualquer serviço de manutenção em passeios e vias públicas.

 

Córregos

O vereador Azuaite Martins de França (Cidadania) está propondo um projeto de lei que estabelece a obrigatoriedade da colocação de placas informativas sobre os córregos que cortam o município em locais de grande fluxo.

 

Indicação

O vereador Djalma Nery (PSOL) fez uma indicação à Prefeitura para que, por meio das Secretarias de Comunicação e de Meio Ambiente, Ciência, Tecnologia e Inovação, realize campanhas de conscientização sobre as podas e supressões de árvores.

 

Comitê

O Comitê Emergencial de Crise, a pedido do vereador Lucão Fernandes (MDB), realizou uma reunião com as lideranças religiosas, econômicas e representantes de vários sindicatos para discutir sobre a situação da Covid-19 em São Carlos.

 

Comitê 2

Após a reunião, ficou definido que haverá um reforço nas campanhas de conscientização para que a população use máscaras, tendo em vista o aumento de casos de Covid-19 nas últimas semanas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x