19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos e região

21/06/2022 00h23 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Ibaté 

Ibaté iniciou as comemorações de mais um aniversário em grande estilo e com várias atrações, inclusive balonismo. O Prefeito Zé Parrella (PSDB) está de parabéns pelo grande trabalho e gestão.

 

Feriado

O feriado de Corpus Christi foi bem tranquilo nos bastidores da política de São Carlos. Pelo jeito, o pessoal preferiu viajar ou ficar com a família. O tempo chuvoso, com frio e neblina também acalmou os ânimos da galera.

 

Câmara

Na sessão ordinária de hoje, os vereadores irão apreciar nove projetos de lei. A maioria deles se refere à autorização para abertura de crédito adicional especial na Prefeitura.

 

Debates

Caso não seja inserido na pauta nenhum processo em caráter emergencial, a sessão deverá ser de curta duração. Fica a expectativa por conta dos discursos dos vereadores.

 

Gafe

A vereadora Raquel Auxiliadora (PT) cometeu (mais um) deslize. Na última semana, ela aprovou o projeto dando o nome de Tereza da Silva para uma rua de São Carlos. Porém, a parlamentar esqueceu de avisar a família de Tereza e o Conselho da Comunidade Negra da cidade a respeito da homenagem. O pessoal está fulo da vida com ela. Vish…

 

Crescimento

A pré-candidatura de Andréia Tofollo (Solidariedade) a deputada federal cresce a cada dia. A pré-campanha, coordenada por Deonir Tofollo e Julio Soldado está a pleno vapor, percorrendo bairros de São Carlos e cidades da região, mostrando a necessidade de termos uma representante em Brasília.

 

Projeto

O vereador Robertinho Mori (União Brasil) propôs a criação do Dia Municipal do Folclore a ser comemorado no dia 22 de agosto, integrando o calendário oficial de eventos de São Carlos.

 

Sucesso

Os Jogos Universitários Comunicação e Artes (JUCA) foram um sucesso no último feriado e movimentaram bastante a economia da cidade. Que venha o segundo semestre, com mais eventos, incluindo a tão aguardada TUSCA.

 

Fiscalização

O governo do estado anunciou a criação de uma força-tarefa para fiscalização de preços de combustíveis em todas as regiões do estado de São Paulo.

 

Fiscalização 2

Profissionais do Procon.SP vão atuar para acompanhar os preços nas bombas de mais de mil estabelecimentos nas regiões metropolitanas, interior e litoral para checar se os valores ao consumidor vão acompanhar a redução do ICMS ao longo da semana.

 

(Crédito da foto: Paulo Melo)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x