25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos e região

23/06/2022 23h20 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Parabéns

A cidade de Ibaté comemora, hoje, seus 129 anos de história. A direção e os colaboradores do Jornal Primeira Página desejam felicitações à Encanto do Planalto por mais um aniversário.

 

Atrações

As comemorações do aniversário de Ibaté seguem neste final de semana, incluindo o encerramento com chave de ouro, com o show de Rio Negro e Solimões. Parabéns ao Prefeito Zé Parrella e equipe!

 

São João

Hoje também é dia de São João. A data relembra o dia em que nasceu João Batista, o profeta que previu o nascimento de Jesus. Também é marcada pelas festas juninas.

 

Procuradoria

A Diretora de Departamento Administrativo da Procuradoria-Geral do Município, Gabriela Arruda Leite, segue assinando documentos que não são de sua atribuição. O vereador Paraná Filho (PSB) já disse que ela pode responder por improbidade administrativa.

 

Falando nisso

O Procurador-Geral do Município está com algum problema na mão, para não assinar nada? Ou há alguma situação acontecendo que não sabemos?

 

Intervenções

Após apontamento do Jornal Primeira Página, sobre as reclamações de motoristas sobre as mudanças no trânsito na região da Praça Itália, a Secretaria de Transporte e Trânsito iniciou os estudos e deve realizar as primeiras alterações em breve, de acordo com informações.

 

Alteração

A rua Dona Prado deve retornar a ter mão dupla e vedação de estacionamento de um lado da via. Além disso já foram iniciados os estudos técnicos para verificar possível alteração no tempo dos semáforos. Vamos aguardar.

 

Egos

A Prefeitura Municipal bem que poderia criar um Departamento de Gestão de Egos. Ultimamente, algumas pessoas estão com ciúmes bobos e divulgando seus feitos, sem dar créditos às pessoas que também participaram das realizações.

 

Eventos

Ontem, ocorreu uma reunião da Comissão de Eventos com a participação do Presidente da Câmara Municipal Roselei Françoso (MDB). A pauta da reunião foi a viabilidade da realização da Festa da Laranja com Açúcar no Distrito de Santa Eudóxia.

 

Segurança

Foi publicado o extrato de contrato da empresa vencedora da licitação para aquisição de equipamentos, com serviços agregados, para administração, segurança e monitoramento dos prédios públicos municipais, com fornecimento de equipamentos, materiais e serviços.

 

Análise

A prestação de contas anuais, relativas ao terceiro ano de mandato do Governador João Doria, serão analisadas no dia 29 de junho pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP).

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x