20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos e região

26/07/2022 00h09 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Sessão

Após o fim do recesso, será realizada a sessão ordinária da Câmara hoje. Serão votados sete projetos de lei ordinária. A maioria dos projetos se refere a autorização para abertura de créditos especial e adicional suplementar na Prefeitura.

 

Expectativa

Há grande expectativa por conta das falas dos vereadores, principalmente após a realização da última sessão extraordinária, na qual houve muitas críticas ao governo. A conferir…

 

Audiência

Será realizada uma audiência pública, logo após a sessão, às 18h30, na qual serão discutidos assuntos relacionados à “poluição sonora no município de São Carlos”. A audiência foi solicitada pelo vereador Robertinho Mori (União).

 

Audiência 2

Já amanhã (27), haverá outra audiência pública, na qual será ouvido o Secretário de Meio Ambiente, Prof. Dr. José Galizia Tundisi, a respeito de uma licitação da Prefeitura. A audiência terá início às 15 h e será transmitida pela Rádio São Carlos.

 

Comissão

A Comissão de Eventos realizou ontem uma reunião com a participação do Presidente da Câmara, Roselei Françoso (MDB) e o vereador Bira (PSD) para tratar do evento da Festa de São Roque e da Festa da Babilônia. O Padre Max também esteve presente.

 

Entrosamento

Os vereadores mostraram estar bem entrosados em relação ao apoio a eventos religiosos e cavalgadas no município. A reunião transcorreu de forma bastante harmoniosa.

 

Sistema

O DivulgaCandContas, sistema responsável pela divulgação das candidaturas registradas em todo o Brasil para as Eleições de 2022, já está disponível no Portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

 

Subindo muito

A popularidade da pré-candidata a deputada federal Andreia Tofollo (Solidariedade) está subindo a cada dia e agrupando diversos setores, preocupando vários caciques políticos da cidade.

 

Disputa

Segue em aberto a disputa para saber quem serão os candidatos a vice-governador nas chapas de Fernando Haddad (PT) e Rodrigo Garcia (PSDB). Tudo indica que a decisão final só será tomada aos 45 do segundo tempo.

 

Sucesso

O Programa Hora da Evangelização, apresentado pelo padre Everson Cristiano Andrade do Prado, está fazendo grande sucesso na Rádio São Carlos. O programa vai ao ar as segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, das 16h às 17h.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x