26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos e região

05/08/2022 00h11 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Boa notícia

A Federação Paulista de Futebol (FPF) liberou o Estádio Professor Luis Augusto de Oliveira, o Luisão, apenas para a realização de jogos oficiais. O estádio estava interditado desde 27 de junho pelo estado precário do gramado.

 

Temor

Nos bastidores da política, circula uma conversa de que os vereadores que são chamados para o quinto andar do Paço Municipal estão temerosos de aceitar o convite. O motivo seria o medo de terem as conversas gravadas. Eita…

 

Demissões

Uma construtora tradicional da cidade demitiu quarenta funcionários e, segundo informações, em breve poderá estar encerrando suas atividades. Aliás, essa construtora já teve diversos problemas no passado, como os questionamentos à qualidade de casas entregues no programa Minha Casa, Minha Vida em São Carlos.

 

Golpe

Segundo circula pelos bastidores, essa construtora teria levado um golpe em um empreendimento de outra cidade, ficando com as finanças bastante comprometidas e, por isso, deve declarar falência em breve. Complicado…

 

Eventos

A Comissão de Eventos realizou mais uma reunião. Segundo informações, a Esquadrilha da Fumaça deverá estar na área norte da Universidade Federal de São Carlos no próximo dia 12 de agosto.

 

Saúde

Na próxima segunda-feira (8), deverá ocorrer uma reunião do Comitê Emergencial de Combate à Covid-19, que irá discutir o fim da obrigatoriedade do uso de máscaras em prédios públicos e o término do estado de calamidade pública. Como os leitos de UTI/COVID estão zerados, é possível que o próprio comitê seja extinto.

 

Decreto

Na tarde de ontem, foi realizada uma reunião na Câmara Municipal, com a presença do vereador Robertinho Mori (União Brasil) e secretários e diretores da Prefeitura com intuito de debater o decreto para regulamentar a Lei de Poluição Sonora.

 

Pedágio

Na manhã de segunda-feira (8), o vereador Bira (PSD) terá reunião na ARTESP, na qual irá discutir a possibilidade de instalação do “pedágio automático” na Rodovia Washington Luis (SP-310). A conferir…

 

Fortalecida

Saindo da pré-campanha e se preparando para dar início à campanha oficial, no dia 16, Andreia Tofollo, pré-candidata a deputada federal pelo Solidariedade, está cada dia mais confiante com as adesões que vem recebendo, fortalecendo seu projeto de estar em Brasília em 2023.

 

Desistência

O pré-candidato à Presidência pelo Avante, deputado federal André Janones (MG), anunciou que desistiu da disputa e irá apoiar o ex-presidente Lula (PT). A conferir se mais postulantes irão desistir nos próximos dias.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x