19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos e região

14/08/2022 00h35 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Dia dos pais

A coluna Torpedos e o Jornal Primeira Página parabenizam todos os pais por esta data especial. Se a mãe é indispensável, o pai é insubstituível. Feliz Dia dos Pais!

 

Quente

A audiência pública realizada pela Câmara para ouvir o Diretor de Abastecimento da Secretaria de Agricultura, Alexandre Gatto, sobre a merenda escolar teve clima quente. Logo no início, o vereador Marquinho Amaral (Podemos) disse que os vereadores não deixariam se intimidar por ameaças. Vish…

 

Questionamentos

O Diretor foi bombardeado com questionamentos por parte de Marquinho e também Paraná Filho (PSB). Os vereadores perguntaram sobre a merenda e também sobre os restaurantes populares, além de outros pontos referentes ao Departamento de Abastecimento.

 

Reprovado

Após as explicações de Gatto, a vereadora Professora Neusa (cidadania) disse que, caso fosse dar uma nota à fala do Diretor, ele estaria reprovado. A parlamentar não ficou satisfeita com as informações transmitidas por Gatto.

 

Elogios

Por outro lado, a chefe de seção da Alimentação Escolar, Helena Cristina Vieira de Mattos, foi bastante elogiada pelos parlamentares pelas informações fornecidas durante a audiência pública.

 

Prazo

A Câmara estendeu o prazo para o prefeito protocolar a defesa escrita na Comissão Processante. Até então, o prazo iria até 18 de agosto, porém, foi adiado para o dia 22 de agosto. De acordo com o Presidente da Câmara, essa extensão no prazo visa garantir a ampla defesa.

 

Reunião

O Departamento Regional de Saúde de Araraquara do Governo do Estado realizará reunião com os gestores da Saúde de cidades da região na terça-feira (16), às 13h30, para discutir o mutirão de cirurgias eletivas.

 

Parceria

De acordo com informações de bastidores, o pré-candidato a deputado estadual, Luis Antônio Panone (PSD) e o pré-candidato a deputado federal, Mauricio Neves (PP), estão em tratativas para uma dobradinha na região. Seria uma boa dupla. A conferir…

 

Evento

Chamou atenção a presença de policiais militares, guardas municipais e fiscais de trânsito, dentro da UFSCar, para o evento da esquadrilha da fumaça ocorrido na sexta-feira (12). Quando há alguma ocorrência no campus, e a Polícia Militar é acionada, estudantes costumam reclamar da presença das forças de segurança. Vai entender…

 

Evento 2

No entanto, o evento foi bastante prestigiado, com centenas de pessoas se dirigindo à UFSCar ou ficando nas proximidades da Universidade para acompanhar. O espetáculo foi bastante bonito!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x