19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos e região

18/08/2022 00h07 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Apoio

O vereador Marquinho Amaral (Podemos) declarou apoio à candidatura de Roselei Françoso (MDB) a deputado estadual. O anúncio foi feito em transmissão ao vivo realizada nas redes sociais.

 

Saúde

Marquinho esteve em Ribeirão Preto, recentemente, por razões médicas. O vereador fez uma cirurgia nos olhos, que estavam lacrimejando bastante após a operação. A coluna deseja pronta e total recuperação ao parlamentar.

 

CPI

A CPI que apura possível interferência de integrantes do alto escalão da Prefeitura em uma licitação teve mais um depoimento importante. Desta vez, o representante de uma empresa confirmou que tratou sobre a concorrências com pessoas da alta cúpula do governo. Eita…

 

CPI 2

A afirmação foi de Sérgio Ricardo Rocha Borges, procurador da SBR. Agora, resta aguardar as próximas oitivas para saber o desenrolar dos fatos. Lembrando que o conteúdo do celular da Secretária de Saúde, Jôra Porfírio, ainda não veio à tona.

 

Articulador

Borboleta, conhecido por fazer o jogo duplo, andou ligando para vereadores e lideranças políticas, tentando apaziguar o ambiente político na cidade. Pelo jeito, ele assumiu o papel de articulador político da Prefeitura.

 

Articulador 2

Aliás, que troca, hein. Até pouco tempo atrás, o articulador da Prefeitura era o Dr Edson Fermiano, que gozava de prestígio junto aos vereadores e demais setores da sociedade. Agora, o articulador é um sujeito condenado por fraudar licitação em outra cidade. Que fase…

 

Solene

A Câmara Municipal realiza hoje (18), às 19h30, uma sessão solene comemorativa ao Dia do Maçom, quando receberão o Prêmio “Jesuíno de Arruda” os maçons José Antonio de Paula Netto (Loja Maçônica “Estrela da Liberdade”) e Antonio de Almeida Silva Filho (Loja Maçônica “Trabalho com Fraternidade”).

 

Desfile

Após apontamento da coluna Torpedos, houve uma reunião entre representantes do Poder Executivo e Legislativo e praticamente foi descartado a realização do desfile cívico em 07 de Setembro na Avenida São Carlos. Segundo informações, as festividades devem ocorrer no Ginásio Milton Olaio Filho, a pedido do prefeito Airton Garcia.

 

Ausência 1

Anunciada como principal estrela do I Encontro Estadual de Enfrentamento Infantil. O Comitê do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), a secretária estadual de Desenvolvimento Social, secretária Laura Muller Machado, acabou não vindo.

 

Ausência 2

Segundo informações, Laura teria sido chamada às pressas para cumprir uma agenda com o governador Rodrigo Garcia, o que fez com que ela tivesse que alterar toda a sua agenda. Outro que também não compareceu ao evento foi o prefeito Airton Garcia (União Brasil), que foi representado pela secretária municipal de Cidadania e Assistência Social, Vanessa Barbuto.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x