25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 23/05/2012

Torpedos – 23/05/2012

23/05/2012 09h01 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 23/05/2012

Ruindo

Um dos secretários mais próximos do prefeito Oswaldo Barba admitiu ontem que a base está ruindo. Já avaliam o tamanho do estrago.

 

Guatambu

Com a classe e a categoria que Deus lhe deu e ele aprimorou, o presidente da Câmara Municipal, Edson Fermiano (PR), mandou um duro recado para o ex-vereador Antonio Rubens Valdo Ratti. A cuíca roncou…

 

Saúde

A saúde voltou a polemizar a sessão da Câmara Municipal. Marquinho Amaral desceu o guatambu e falou em “desgoverno Barba”. Parece que o bom relacionamento entre o tucano e o PT acabou.

 

Bruno Ruggiero

Parece que agora vão consertar a porcaria que fizeram naquela rotatória da avenida Bruno Ruggiero. A brincadeira vai custar R$ 400 mil. Por que o povo, que foi punido com a “obra” agora, tem que pagar a conta???

 

Perguntar não ofende

Por falar em “erros”, alguém foi punido pelas 8 toneladas (NÃO SÃO 8 QUILOS OU OITO ARROBAS, MAS OITO TONELADAS) de carne que estragaram na UFSCar num contêiner refrigerado dentro do campus???

 

Sob nova direção 1

A Crediacisc, cooperativa de crédito, tem nova diretoria. No próximo sábado, dia 26 de maio, às 19h, acontecerá no Palácio do Comercio Miguel Damha, a posse do Conselho de Administração, Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da entidade para o período de 2012/2016.

 

Sob nova direção 2

O Conselho de Administração ficará assim formado: Marcos Alberto Martinelli – presidente; Lídia Maria Mendes Lima – vice-presidente; Hercílio Antônio de Carvalho – conselheiro; José Daniel Canevarollo – conselheiro; Lucilene Gentil Moreira Pulgliessi – conselheira; Silvio Martins dos Santos – conselheiro.

 

Jazz Band em São Carlos

No próximo domingo, às 17h, a Classic Jazz Band, se apresenta no Teatro de Arena, na rua 7 de setembro, ao lado do teatro.

 

Homofobia

A EPTV Central divulgou reportagem sobre um caso de homofobia que terminou em grave agressão física no município de Araras.“Foi paulada, voadora, pedrada. A rua inteira viu a covardia”. Foi assim que um rapaz de 26 anos descreveu à emissora de TV agressão cometida por cerca de 10 pessoas na tarde de sábado (19). Ele afirma que foi vítima de homofobia e a Polícia Civil abriu inquérito para investigar a violência.

 

Homofobia 2

De acordo com a Polícia Militar, a agressão ao rapaz homossexual teria começado na casa de uma amiga dele, no bairro Parque Tiradentes. O filho dela, de 17 anos, estava tomando banho e não gostou da atitude do rapaz que entrou no banheiro para pegar uma escova de dentes. “Ele começou a me acusar que eu estava assediando e começou a ficar louco dizendo que não gosta de gay, que tem que matar. Ele tirou o cabo do rodinho e começou a quebrar em mim”, disse a vítima, que preferiu não se identificar.

 

Homofobia 3

Segundo o boletim de ocorrência, o adolescente teria perseguido a vítima até a rua, onde chamou outros amigos para ajudar na agressão. “Eles gritavam todo o tempo que ‘viado tem que matar’. Chamaram a polícia, mas eu sai de mototáxi, porque se eu ficasse lá eu ia morrer. Eles estavam cercando a rua. Isso é covardia e preconceito”, disse.

 

Homofobia 4

Estrago

O rapaz teve dois dedos quebrados e ficou com hematomas por todo o corpo. Ele disse que ainda está sendo ameaçado. “Falaram que onde eu estiver eles vão me pegar. Tem que ter Justiça, muita gente sofre o mesmo que eu”, lamentou.

 

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x