26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 8/8/2012

Torpedos – 8/8/2012

08/08/2012 12h41 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 8/8/2012

Tucanos 1

 

Acompanhado de seu candidato a vice-prefeito, Claudio Di Salvo, o  prefeiturável Paulo Altomani se reuniu com o governador Geraldo Alckmin na noite da última segunda-feira, 6 de agosto. Durante o encontro, Alckmin recebeu de Altomani um tucano de madeira.

 

Tucanos 2

A tucanada também aproveitou a ocasião para efetuar as gravações de Alckmin em apoio às candidaturas do PSDB. Sem dúvida, Alckmin é muito querido e bem votado em São Carlos e representa um apoio importante para Altomani.

 

Tucanos 3

Por falar em tucanos, quem inaugurou um belo comitê foi o vereador Marquinho Amaral (PSDB). A sua sede fica na esquina da rua Larga com a Travessa 7. No último sábado a festa foi de arromba!

 

Festa 1

Foi muito disputada a festa dos 30 anos da Intersom. Empresários, políticos e gente do rádio lotaram as dependências da emissora para dar os parabéns ao amigo Gerson Edson Toledo Piza, o Juquita.

 

Festa 2

Um dos pontos altos da festa foi a homenagem feita por Juquita a antigos locutores, como Beto Santos, Maria do Rosário, Luis Luppi, e Bill Moreira, além dos “patrimônios” da casa, como Luciano Arantes e Ney Santos.

 

Onde estavam?

O que acabou faltando na festa foram os prefeituráveis. Se em 2008, quatro dos cinco candidatos marcaram presença na festa, desta vez apenas dois dos seis prefeituráveis foram até a Intersom comer bolo e cantar parabéns: Oswaldo Barba (PT) e Eduardo Cotrim (PMDB). Onde será que estavam os demais?

 

E o Sacomano?

O Paulo Altomani chegou muito tarde de São Paulo na madrugada de ontem. O Flávio Lazzarotto e o Ronaldo Motta não são, digamos, íntimos do Juquita, mas uma ausência foi bastante notada: a do professor José Benedito Sacomano que concorre à sucessão municipal pelo PPL.

 

Vela teimosa

E deu muito trabalho para uma das velas do bolo de 30 anos da Intersom FM ser apagada. A velinha teimava em reacender e o prefeito Barba se incumbiu da missão de acabar com a chama da velinha “Zero”.

 

Os ex-companheiros

Juquita conseguiu a proeza de juntar, para uma foto, o ex-prefeito Dagnone de Melo e o advogado Luís Luppi. Apesar da foto, os inimigos trocaram algumas farpas, mesmo sob risadas. É Juca, tem coisas que foto não resolve…

 

Prego

Na sessão da Câmara de ontem, o vereador Dé Alvim (PT) disse que estava carregando um prego no bolso do paletó. Segundo ele, era para combater quebranto! Arrê!!!

 

Resgate

Enquanto isso, Equimarcílias Freire (PMDB) lembrava que o asfaltamento da Victório Bonucci, a ciclovia e o recape são lutas que ele já travava no governo Melo, entre 1997 e 2000.

 

Pepino 1

A diretoria regional do Ciesp e a Câmara Municipal de São Carlos estarão realizando no próximo dia 31 de agosto de 2012, sexta-feira, as homenagens ao empresário Sergio Pepino – Industrial do Ano de 2012,

 

Pepino 2

A homenagem contará com uma sessão solene na Câmara Municipal de São Carlos e um jantar festivo, no São Carlos Clube Avenida.

 

Pepino 3

Sérgio Pepino, é casado com Teresinha de Lourdes Almeida Pepino, tem cinco filhos. Ele é natural de São Carlos e aos 18 anos deu início a Icam Indústria e Comércio Ltda. Fundada em 1º de agosto de 1960, atuava na área de fabricação de esquadrias metálicas sob medida.

 

Pepino 4

Durante muitos anos, foi diretor do Ciesp São Carlos, é um dos principais responsáveis pela construção da Sede Própria, bem como esteve à frente de importantes conquistas, como o asfaltamento dos Distritos Industriais de São Carlos. Atualmente é diretor plenário no Ciesp São Paulo.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x