19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 14/03/2012

Torpedos – 14/03/2012

14/03/2012 08h13 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 14/03/2012

Bom projeto 1

 

Boa iniciativa esta do vereador Ronaldo Lopes (PT) de regulamentar a questão dos acidentes de trabalho. A cidade precisa de números reais, mesmo que seja dos problemas que ela enfrenta.

 

Bom projeto 2

 

É bem verdade que a grande maioria das empresas, principalmente do setor industrial se esforçam para evitar que ocorram acidentes de trabalho. Mas, infelizmente, por culpa de empresas ou dos próprios trabalhadores, eles ocorrem. E o projeto de Lopes é importante para quantificar as ocorrência e ampliar a prevenção. Bola branca!!!

 

Revista 1

 

E a Prefeitura Municipal está preparando mais uma revista de prestação de contas do governo municipal durante a gestão do prefeito Oswaldo Barba.

 

Revista 2

 

Em papel de alta qualidade, a revista tentará mostrar tudo o que a atual gestão realizou em termos de obras, programas sociais e serviços públicos ao longo dos seus três primeiros anos.

 

Área Azul

 

E ao que tudo indica, a exploração dos serviços de estacionamento rotativo pago mais conhecido como “Área Azul” continuará sob o controle da empresa Hora Park. Afinal, ela é a única empresa que está participando do processo de licitação. Se fosse no futebol, poderíamos dizer que ganharia por WO.

 

Tecnologias

 

O diretor da empresa, Adélcio Antonini, afirma que a empresa lançará novas tecnologias. O que se sabe é que onde estas novas técnicas foram empregadas só houve aumento da fiscalização e maior sede arrecadatória.

 

Cuidando da casa alheia

 

E pelos lados da oposição, o Sábio de Plantão disse que tem muita gente opinando e tentando dar pitacos na casa do outro enquanto na sua própria casa a pia está cheia de louças, o lixo está amontoado e os móveis todos fora de lugar. Se continuarem assim fica difícil…

 

Ricardão

 

Como bem lembrou Luis Felipe Scolari numa entrevista coletiva, cada um tem que cuidar de sua casa. Sob o risco de deixar a mulher abandonada e o Ricardão começar a fazer gols…

 

Estilingue 1

 

Em pleno Século XXI, quem diria o estilingue ainda é usado como arma no Brasil. Um carcereiro potiguar utiliza esta “arma” para evitar as fugas no presídio de São Paulo do Potengi.

 

Estilingue 2

 

No Rio Grande do Norte, uma inspeção feita por Peterson Fernandes Braga, juiz da comarca da cidade de São Paulo do Potengi, no CDP (Centro de Detenção Provisória) da cidade, descobriu que agentes não têm armas e usam estilingues para tentar evitar fuga de detentos. Segundo Braga, apenas dois dos quatro agentes que dão plantão no local possuem armas, mas elas são pessoais, não do Estado.

 

Estilingue 3

 

“Observei que o agente não estava armado e o questionei. A resposta me surpreendeu: ‘Doutor, o que tenho é isto aqui’, disse e mostrou o estilingue, que estava no bolso”, disse o juiz.

 

Estilingue 4

 

“É uma situação vergonhosa. Os agentes não têm condições de trabalho, e os detentos estão em condições desumanas. A meu ver, os presos só não fogem porque, se fugirem e forem recapturados, perdem algumas progressões de pena quando forem julgados. Segundo a Secretaria de Justiça e Cidadania, há um processo para a compra de armamento para suprir a necessidade do sistema penitenciário.

 

Cuidado 1

 

Em meio à crise do PMDB com o governo, a deputada Benedita da Silva (PT-RJ) pediu nesta terça-feira (13) ao vice-presidente Michel Temer (PMDB) que “cuide bem” da presidente Dilma Rousseff. Em resposta a Benedita, Dilma disse que ela também cuidaria bem do vice.

 

Cuidado 2

 

“É muito importante que seja um homem e uma mulher, no exercício da presidência desta Casa, demonstrando que homens e mulheres atuem em conjunto, como eu e o presidente Temer que a Benedita pediu que cuide de mim. Eu também vou cuidar do vice-presidente Temer”, disse a presidente.

 

Cuidado 3

 

Em seu discurso, Benedita disse que vai “ficar de olho” na postura de Temer em relação a Dilma porque “ela está cuidando do Brasil”. O vice-presidente, que participa ao lado de Dilma da sessão no Congresso em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, não falou durante a cerimônia.

 

Cuidado 4

 

A senadora Marta Suplicy (PT-SP), vice-presidente do Senado, disse que a eleição de Dilma vai ter um “impacto” nas meninas brasileiras que vão querer “brincar de presidente” e não mais de bonecas.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Marcos Ferrari
Marcos Ferrari
12 anos atrás

Bom projeto 2: Bola branca??? Não é quando vc erra a jogada e a bola branca vai prá caçapa????

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x