20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 15/03/2012

Torpedos – 15/03/2012

14/03/2012 19h41 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 15/03/2012

Freire x Juquita 1

Na última sessão da Câmara Municipal, o vereador Equimarcílias de Souza Freire (PMDB) desceu o porrete no empresário e radialista Gerson Edson Toledo Piza, o Juquita, da Intersom FM. De quebra, criticou também os comentaristas do programa “Intersom Debates”, Demarzo e André Fiorentino.

 

Freire x Juquita 2

As rusgas começaram entre Freire e Fiorentino. Os demais comentaristas tomaram as dores do amigo e passaram a omitir o sobrenome do vereador do PMDB, que não gostou nada disso. O desfecho deu-se na sessão.

 

Silêncio

Para quem esperava uma reação de Juquita, Fiorentino e Demarzo, ficou decepcionado, pois eles nem sequer comentaram o assunto no programa de ontem. Dizem que estão guardando a munição para a hora certa.

 

Lei Eleitoral

Mas se demorarem muito, serão barrados pela Lei Eleitoral que impedirá críticas aos candidatos. Não percam as cenas dos próximos capítulos…

 

Craque 1

Ontem o vereador Antonio Carlos Catharino (PTB) esteve na Intersom FM e mostrou que continua em plena forma mesmo após algumas décadas na vereança. Cathá mostrou que é craque na política.

 

Parada das Flores

Catharino disse mais uma vez que sonha com a volta da “Parada das Flores” na Festa do Clima deste ano. Será que o prefeito Oswaldo Barba vai reviver esta antiga tradição de São Carlos?

 

PTB

Aliás, o PTB, partido de Catharino, tem se mostrado fundamental para o governo Barba. Afinal, o prefeito conta com Catharino na Câmara, Muller na Secretaria de Governo, Martinelli no Desenvolvimento e o respaldo do empresário Aldomiro Pedrino nos bastidores. É um dream team, com certeza!

 

Na foto 1

De acordo com a EPTV, uma moradora de São Carlos, no interior de São Paulo, fotografou, no sábado (10), um carro da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano sendo usado por um funcionário para pegar uma cesta básica no posto de entrega do bairro Santa Felícia. Ela questiona se o carro público foi usado em benefício particular.

 

Na foto 2

A moradora, que não quis se identificar, enviou a imagem flagrada para a ouvidoria da Prefeitura. A assessoria de imprensa da administração confirmou que recebeu a denúncia e informou que não vai se manifestar sobre o assunto.

 

Investigação

A Prefeitura de São Carlos informou também que já foi aberta uma investigação interna para investigar o caso. A Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano informou que a equipe estava em horário de plantão durante o fim de semana.

 

Freud explica

A adesão dos servidores públicos municipais ao Plano de Carreira proposto pelo governo municipal foi de praticamente 100%. Apesar disso, os corneteiros de plantão não se cansam de destilar críticas. O que será que este pessoal quer, hein?

 

Parada LGBT 1

Será realizada no próximo domingo (18), a 4ª Parada do Orgulho de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT) de São Carlos. A concentração está marcada para as 14h na avenida São Carlos, próximo à rodoviária e o término na Praça do Mercado Municipal.

 

Parada LGBT 2

Entre as atrações estão Lorena Simpson e a banda Barrados no Baile. O evento contará com a presença do prefeito Barba, que irá assinar o Plano de Políticas para a Diversidade Sexual, documento que integrará a política para a área na cidade, orientando ações da Prefeitura por 10 anos.

 

Café na passarela 1

A Triângulo do Sol abre o cronograma de ações sociais da Concessionária deste ano com o Café da Tarde na Passarela, em São Carlos. A atividade será realizada hoje, dia 15 de março, na passarela do km 233,2, sobre a rodovia Washington Luís (SP 310), a partir das 16h30.

 

Café na passarela 2

Durante a atividade, os pedestres receberão bolo, suco e café, ao mesmo tempo em que funcionários da Triângulo do Sol os abordarão ressaltando a importância do uso da passarela – a única forma de travessia segura. Os pedestres também levam para casa folhetos informativos e divulgação do tema.

 

Café na passarela 3

O Café da Tarde na Passarela, juntamente com o Café da Manhã na Passarela, começou a ser desenvolvido em 2004, atendendo diretamente a cerca de 10,5 mil pessoas. O resultado das ações, associadas a uma gama de medidas de engenharia e operacionais, indica a redução de 47% no número de mortos por atropelamento e de 44% no volume total de ocorrências desta natureza entre 2004 e 2011.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x