26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 25/06/2012

Torpedos – 25/06/2012

26/06/2012 09h07 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 25/06/2012

Savegnago 1

A novela da implantação da loja da rede supermercadista Savegnago prossegue. As partes, o Savegnago e a ALL Logística, pediram a suspensão da audiência de ontem para chegar a um acordo sobre o tema.

 

Savegnago 2

Para quem não sabe, as obras do Savegnago foram paralisadas após a ALL ter acusado a empresa de não ter obedecido a distância de 15 metros dos trilhos ferroviários, como prevê a legislação federal.

 

E os empregos???

Os maiores prejudicados com tudo isso são as pessoas que precisam de emprego. Afinal, o Savegnago, quando implantar (finalmente) sua primeira loja, vai empregar, de forma direta, 300 pessoas.

 

Melo 1

Quem mostrou que está em plena forma política é o ex-prefeito Dagnone de Melo, que está se licenciando do PSD, para poder apoiar a candidatura de Eduardo Cotrim (PMDB) à Prefeitura.

 

Melo 2

Com a boa oratória de sempre, Melo emocionou os presentes e criticou tanto o PSDB quanto o PT, mostrando sua clara disposição de eleger Cotrim, seu ex-companheiro de lutas do passado, para ocupar a mesma cadeira que ele comandou por dez anos.

 

Barbieri

Até o prefeito de Araraquara, Marcelo Barbieri (PMDB) esteve na convenção que ovacionou Cotrim como candidato a prefeito. Barbieri, que está na luta com Cotrim desde o velho MDB, destacou as qualidades do correligionário e mostrou bastante entusiasmo.

 

Articuladora

Muita gente no governo sente a falta de Silvana Donatti como articuladora política. Quando ela comandava este setor, as coisas caminhavam de forma mais fácil. Mas agora Silvana está em São Paulo, pois é secretária geral do diretório paulista do PT.

 

Candidata

Por falar em Silvana Donatti, a moça deve ser candidata a vereadora novamente. Apesar de ter ficado muito pouco por aqui nos últimos anos, Silvana, que foi candidata a prefeita em 1996, aposta em velhos amigos e em sua atuação para tentar conquistar uma cadeira na Câmara dos Vereadores.

 

Fura-Fila 2: o retorno

Quem está no páreo novamente, tentando chegar à Câmara Municipal, é o nosso amigo Pedrinho Góes, o famoso “Pedrinho Fura-Fila”. Aliás, no evento de pré-lançamento da candidatura do prefeito Oswaldo Barba, Pedrinho foi o único a apresentar uma faixa em homenagem a Barba.

 

Novidade 1

O PPL já tem o seu grande lema para a campanha eleitoral. Vai tentar se mostrar como a “verdadeira novidade”, com propostas de vanguarda e sem amarras com petistas, tucanos e seus satélites.

 

Novidade 2

O seu pré-candidato, José Benedito Sacomano, baseia suas propostas no “Projeto Andarilho”. Para quem não sabe, o professor Sacomano, rodou boa parte da cidade caminhando ou andando de ônibus coletivo e conversando com as pessoas sobre seus problemas, anseios e sonhos. Haja disposição.

 

Saúde na estrada 1

A Triângulo do Sol realizará mais uma edição da Campanha Saúde na Área hoje e amanhã, ao lado da Área de Descanso da Concessionária, no Sest/Senat (Pate 12 – Matão), no km 291 da rodovia Washington Luís. As atividades serão das 9h às 17h.

 

Saúde na estrada 2

Os participantes receberão orientações sobre as DSTs/Aids, tema desta edição, especialmente quanto às formas de prevenção e a necessidade de procurar um médico em caso de qualquer anormalidade.

 

Teste de Aids

Neste aspecto, os caminhoneiros receberão preservativos e poderão fazer o teste rápido de HIV, disponibilizado pela Secretaria Municipal de Saúde de Araraquara e cujo resultado sai em 15 minutos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x