18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 26/06/2012

Torpedos – 26/06/2012

27/06/2012 08h55 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 26/06/2012

Melancias 1

Embora gente do PV não goste, o partido, ao se unir ao PT, se mostrou uma verdadeira melancia. Ou seja: verde por fora e vermelho por dentro. Se bem que o PT de vermelho já não tem mais nada. Está mais para lilás ou cor-de-rosa.

 

Melancias 2

Robertinho Mori Roda já vinha votando de forma melancia há muitos anos, pois sempre esteve com o PT. Menos no projeto fatal que aumentou o IPTU em 2005 e custou o mandato de muita gente boa após os panfletos de Azuaite França e Landinho Carboni.

 

Normando Lima

Embora alguns críticos de plantão teimem em atacar o Dr. Normando Lima por sua decisão de apoiar o candidato Barba e ser candidato a vice-prefeito em sua chapa, esta é uma posição que deve ser respeitada. Normando não é “traíra” como dizem alguns, mas sim um excelente médico e um homem honrado.

 

Sem lama

Aliás, esta tática de lançar lama em todo mundo para igualar a todos na sujeira não é algo que seja positivo. Pelo contrário, é algo que afasta a cada dia mais o povo da política.

 

Chicote da alma

A língua costuma ser o “chicote da alma”. Vejam o caso de Lula: falou tão mal de Maluf e vice-versa. Agora, os dois se unem, o que acaba soando como uma “sacanagem” para o povo.

 

Chá de cadeira 1

O PT não muda. Parece que vive problemas de “fuso horário”. Há 12 anos, o governo comandado pelo Partido dos Trabalhadores prima por atrasar seus compromissos e judiar da imprensa com um indigesto chá de cadeira.

 

Chá de cadeira 2

Na noite de segunda-feira (25) não foi diferente. O PT prometeu anunciar o vice do prefeito Oswaldo Barba às 19h. Depois, adiou para às 20h e só confirmou o nome de Normando Lima (PV) às 21h15.

 

Chá de cadeira 3

Mas os atrasos em coletivas têm sido constantes no governo municipal. A situação chega a tal ponto que quando participam de solenidades organizadas pelo governo estadual, os secretários municipais chegam com um atraso médio de meia hora.

 

O melhor vice

Muita gente considerou que ao escolher Normando Lima, o PT errou. O melhor vice, segundo esta linha de pensamento, seria o Corinthians. Porque o campeão será o Boca…

 

Paiol de bobagens

O machismo ainda reina no Brasil e vai ser difícil ser superado. Ao falar sobre o grupo Femen e os protestos realizados em Kiev, na Ucrânia, alguns comentaristas de rádio, mostraram todo o seu preconceito. Eles ainda são capazes de confundir prostituição com sexo livre, como se a mulher não pudesse praticar a sua sexualidade.

 

Metalúrgicos

Em assembleia realizada no último domingo (24), os dirigentes do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos anunciou a aquisição do terreno na Praça Antônio Prado (Estação), onde funcionava um hotel. O imóvel foi adquirido pela entidade para a construção da nova sede do Sindicato e da Escola Profissionalizante.

 

Pró Lugo 1

Em meio às reuniões políticas que marcaram o último fim de semana, o deputado federal Newton Lima (PT-SP) também estava de olho na crise paraguaia que derrubou o presidente Fernando Lugo.

 

Pró Lugo 2

Adepto das redes sociais, Newtão criticou o movimento da direita paraguaia. “Como democrata e parlamentar do Mercosul, repudio o golpe que depôs o presidente Lugo. Vamos reagir”.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x