25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 03/07/2012

Torpedos – 03/07/2012

03/07/2012 09h05 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 03/07/2012

Belas festas

E foram muito bonitas as convenções das três principais candidaturas a prefeito. Tanto a convenção que lançou Barba como a que anunciou Altomani e Cotrim foram contagiantes e marcadas por muitos momentos de emoção.

 

Garra

Nos partidos menores – PPL, PSOL e PSTU – se faltam recursos para uma campanha mais reluzente, não faltam garra, entusiasmo e muita fé em suas propostas. São Carlos terá uma grande disputa…

 

Papelada

Agora é hora de os burocratas entrarem em ação para dar conta de tanta papelada que têm que juntar para sacramentar as candidaturas de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Sob o risco de serem barrados no baile.

 

Suspense 1

E depois de muito suspense, a vaga de candidato a vice-prefeito de Eduardo Cotrim (PMDB) ficou mesmo para o engenheiro André Fiorentino. O moço, comentarista do Intersom Debates, da Intersom FM, gosta do debate e tem boas ideias. Boa escolha!

 

Suspense 2

Outro suspense está no ar. Para onde vai o ex-candidato a prefeito Airton Garcia? Apoiará Cotrim? Apoiará Altomani? Ou vai cuidar de seus negócios no Maranhão ou no Tocantins. A seguir, cenas dos próximos capítulos…

 

Vices 1

E São Carlos, se já é a cidade onde reitores universitários se transformam em prefeitos, agora também é uma cidade onde todos os candidatos a vice-prefeito têm formação superior.

 

Vices 2

Pois é! O ex-diretor do Saae, o engenheiro André Fiorentino (vice de Cotrim); o ex-secretário de Agricultura, o fitotecnicista e pedagogo Cláudio di Salvo (vice de Altomani); o médico Normando Lima (vice de Barba); a socióloga Mirlene Severo (vice de Sacomano) e os professores Wilson Fernandes (vice de Lazzarotto) e Adriana Corsi (vice de Ronaldo Motta), poderiam até mesmo formar um grande secretariado de qualquer governo.

 

Exceção

Com a exceção de Normando Lima, os demais jamais passaram pelo teste das urnas, mas são pessoas com grande formação e também com as melhores intenções possíveis. Boa sorte para todos!!!

 

Entrega de agasalhos

Nesta terça-feira, 3, às 10h, o Fundo Social de Solidariedade irá receber diversas peças de agasalhos, que serão doados pelo Poupatempo de São Carlos. A entrega acontecerá na sede do Fundo Social, que fica na rua Rotary Club, 205.

 

Hip Hop

No próximo domingo (8)¸das 10h às 19h, acontecerá o 1º Pré-Sanca Hip-Hop na Praça da rua Cônego Alderico Volpe, no Jardim Santa Maria III. O evento faz parte das atividades relacionadas ao hip-hop na cidade desenvolvidas pela Prefeitura Municipal através da Coordenadoria de Artes e Cultura, sendo um evento que antecede o Sanca Hip-hop realizado sempre no mês de novembro.

 

Bat

Peculiaridades dos morcegos poderão ser conhecidas durante um curso de férias, que será oferecido pelo Parque Ecológico de São Carlos, no mês de julho. As atividades são voltadas para todas as idades e serão oferecidas no período de 8 a 29 de julho no próprio parque. Mais informações sobre o curso de férias e as visitas podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (16) 3361-4456.

 

Feiras

Promovida pela Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, as feiras livres da agricultura familiar são realizadas semanalmente das 6h às 12h: às terças-feiras na Praça XV, às quintas-feiras na Praça Brasil, na Vila Nery e no sábado na praça do bairro Maria Stela Fagá. Na sexta-feira à noite acontece a Feira da Lua, das 17 às 21h, no Parque do Kartódromo.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x