26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 06/07/2012

Torpedos – 06/07/2012

06/07/2012 08h15 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 06/07/2012

A escada que cai 1

Ontem, durante a inauguração do Cemei Vicente Botta, no Jardim Ipanema, quase que o nosso querido vice-prefeito, Emerson Lela (PPL) beijou o chão. Ele foi subir no palanque das autoridades e teve que enfrentar uma “escada escorregadia”.

 

A escada que cai 2

A situação chegou a tal ponto que dois membros do apoio ao evento tiveram que escorar um de cada lado a escada para as demais autoridades poderem utilizá-la. Caso contrário, os tombos seriam 100% certos.

 

Imune

O incrível foi que os primeiros a subir no palanque foram o prefeito Oswaldo Barba e sua esposa, Cidinha Duarte. Ambos não enfrentaram maiores problemas. O santo dos dois é forte, hein???

 

Newtão na Flip 1

O deputado federal Newton Lima (PT-SP) é um dos quatro parlamentares escolhidos para representar, hoje, a Comissão de Educação e Cultura da Câmara (CEC) na 10ª edição da Festa Literária Internacional de Paraty – RJ (Flip), um dos principais festivais literários do mundo.

 

Newtão na Flip 2

Além de prestigiar o evento como presidente da CEC, Newtão irá debater o projeto de lei de sua autoria que estabelece o fim da censura às biografias, garantindo ao leitor informações sobre a vida privada de personalidades e demais pessoas públicas.

 

Desamor 1

De acordo com a KGB, não andam nada boas as relações entre os petistas Barba e Newton Lima e o ex-presidente do Saae e prefeiturável pelo PMDB, Eduardo Cotrim.

 

Desamor 2

Eles têm se evitado em alguns eventos. Isso ocorreu, por exemplo, na festa junina do São Carlos Clube. Outro dia, num churrasco da Liga de Futsal, o fato se repetiu…

 

Reforço

Quem poderá reforçar a campanha de Cotrim é o ex-vice-prefeito Airton Garcia, que nos últimos dias andou mais perdido politicamente que cego em tiroteio. A esnucada que Airton levou foi demais para ele…

 

Criminalidade

O crime vem reinando em toda a região. São Carlos, Araraquara e até cidades menores, como Ribeirão Bonito e Porto Ferreira enfrentam vários casos de assaltos, assassinatos e outras ocorrências nas últimas semanas.

 

Ousadia

Até mesmo assalto na unidade do Exército de Pirassununga foi registrado, além de uma chacina em Porto Ferreira com uso deste material bélico. A ousadia dos bandidos parece não ter limites…

 

Xuxa? Só vestida…

A 16ª Câmara Cível do Rio de Janeiro manteve liminar obtida por Xuxa que proíbe a TV Record de exibir fotos dela sem roupa em seus programas ou sites. Se não obedecer a determinação, a emissora terá que pagar multa de R$ 1 milhão por exibição.

 

Fórum 1

Governo do Estado de São Paulo, através do secretário adjunto da Justiça e da Defesa da Cidadania, Fabiano Marques de Paula, entregou na segunda-feira, em Araraquara, o Fórum Juiz Macedo Couto, após obras de ampliação e reforma. Para concluir a obra, o Estado firmou convênio com a prefeitura em 2009, custeando 80% do projeto de R$ 2,5 milhões. O fórum foi ampliado em quase 2 mil m².

 

Fórum 2

Durante a cerimônia de entrega, Marques de Paula ressaltou a importância de parcerias entre Estado e município. “Somente por meio de parcerias conseguimos realizar as melhorias por todo o Estado”.

 

Fórum 3

O secretario visitou as novas instalações ao lado do prefeito Marcelo Barbieri, do diretor do Fórum de Araraquara, juiz Heitor Ferreira do Amparo, da desembargadora do Tribunal de Justiça de São Paulo, Sandra Galhardo e dos deputados Roberto Massafera e Dimas Ramalho.

 

Fórum 4

A partir de agora, funcionários e usuários do Fórum contam com mais dois pavimentos no prédio. No térreo, há cartórios, sala de reprografia, agência bancária, copa, depósito e sanitários para funcionários e para o público, inclusive para pessoas com deficiência.

 

Fórum 5

No pavimento superior, foram construídas salas de audiências para juízes, promotores e testemunhas, além de copa, depósito e sanitários. O novo prédio também ganhou elevador, rampa de acesso para pessoas com deficiência e estacionamento interno, atendendo a uma antiga reivindicação dos funcionários.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x