26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Visita 1

Visita 1

13/02/2012 10h54 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Visita 1

O presidente da Câmara Municipal, Edson Fermiano (PR), recebeu esta semana o vereador Idelso Paraná (PHS) para um gostoso papo. Paraná relatou suas experiências de quando esteve em coma à beira da morte.

 

Visita 2

Nas últimas semanas quem também passou pelo “divã” de Fermiano foi o ex-prefeito Rubens Massucio Rubinho. Rubinho poderá ser candidato a vereador em 7 de outubro, marcando sua volta à política…

 

Demissão 1

O secretário Nilson Carneiro, que prestou depoimento na comissão de sindicância que investiga as denúncias de cancelamento de multas na Pasta de Transportes, pediu demissão ontem.

 

Demissão 2

A oposição comemorou o fato e advogados defendem que tal postura implica em confissão das irregularidades e prática de crime. Vamos aguardar os próximos capítulos desta emocionante novela.

 

Ligações perigosas

Diz a KGB que o próximo escândalo a estourar no governo municipal diz respeito ao uso de celulares corporativos. Parece que existem ligações perigosas que envolvem secretários em situações bastante desconfortáveis…

 

PSDB 1

Ontem houve uma reunião do PSDB para definir quem ocuparia a vaga de vice-presidente, que ficou sem titular desde a saída do vereador Normando Lima do partido.

 

PSDB 2

A central de boatos havia divulgado que o PSDB definiria se o nome do partido para as eleições seria Paulo Altomani ou Lobbe Neto. Na verdade, o suspense continua, embora Altomani seja o Plano A e Lobbe o Plano B.

 

Curso

Durante a reunião, o sempre competente e simpático professor Ney Vilela, agora também coordenador da Oficina Regional de Cultura, anunciou para o dia 4 de março a realização de um grande curso de formação política, que acontecerá no auditório do Ciesp, das 9h às 13h.

 

Dr. Mora

Um tucano que falou muito bem durante a reunião do PSDB foi o Dr. Mora, médico oftalmologista e que participa duas vezes por semana como comentarista do programa “A Hora do Leite”, na Rádio Realidade AM.

 

Craque

A secretária da Câmara Municipal, Lauriê, é mamãe do craque de bola Phillyp Cornicelli, que joga no Boca Juniors, no campeonato de futebol da Abasc, juntamente com Gabriel Escrivani, filhote do nosso querido editor, Marcos Escrivani…

 

Caio e João

O João do Bar América, no Bairro Rancho Velho, estará de casa nova na próxima semana. João é leitor assíduo da coluna. Caio Campos, centroavante artilheiro, ex-XV de Jaú, também…

 

Rodrigão

Quem faz aniversário amanhã, 13 de fevereiro, é o nosso amigo Rodrigo Venâncio, diretor-administrativo da Câmara Municipal de São Carlos. A ele os nossos votos de muitas felicidades e muitos anos de vida! Parabéns, Rodrigo.

 

Assessor fiel

Fiel escudeiro do vereador Marquinho Amaral, Lilota completa duas décadas de parceria com o parlamentar. Eles estão juntos de 1992 a 2012 nas horas boas e ruins. Isso é que amizade verdadeira!!!

 

Domingão

Um excelente domingo a todos os leitores da coluna! 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x