18 de Janeiro de 2021

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Tricolor e Fogão prometem equilíbrio

Tricolor e Fogão prometem equilíbrio

24/09/2011 15h13 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Tricolor e Fogão prometem equilíbrio

Lucas: a principal aposta do São Paulo contra o BotafogoNa vice-liderança com 45 pontos ganhos, o São Paulo pretende assumir a liderança, neste domingo, 25, às 16h, no Engenhão, diante do terceiro colocado Botafogo, um ponto a menos, em jogo considerado primordial nas pretensões de ambas as equipes, pela 26ª rodada do Brasileirão da Série A. No time do Morumbi a expectativa é aproveitar o bom aproveitamento na condição de visitante. No lado carioca, a vitória sobre o Grêmio, deixou o time esperançoso em poder ficar na ponta da tabela.

Após empatar no clássico frente o Corinthians na última quarta-feira, Adilson Batista espera superar um concorrente direto pelo título. “Temos que aproveitar as oportunidades e não desperdiçar como fizemos no clássico. A intenção é vencer o Botafogo (RJ), porque a briga pelas primeiras posições está acirrada”, afirmou o treinador tricolor.

Dois desfalques terá o São Paulo: o zagueiro João Filipe, que por contrato ainda mantém vínculo com o próprio Botafogo e o volante Casemiro que cumprirá suspensão automática. Em seus lugares, Xandão e Denílson ganham uma oportunidade na escalação inicial.

Caio Júnior, técnico botafoguense destaca a partida como decisiva e espera um bom público para que a equipe mantenha o embalo. “Tenho certeza que o torcedor lotará o Engenhão. É importante para impressionar o São Paulo e nos dar motivação. Uma vitória será extremamente essencial em termos de título”, declarou o comandante.

Apenas um desfalque terá Botafogo: o goleiro Jefferson, suspenso. Em seu lugar, Renan, que ainda não perdeu na temporada será o titular. “Me sinto preparado. É uma responsabilidade e preciso aproveitá-la ajudando o time a vencer”, contou Renan. (futebolpaulista.com.br)

Foto: Wagner Carmo/Vipcomm{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x