19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Tricolor quer manter esperanças de título

Tricolor quer manter esperanças de título

12/10/2011 15h05 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Tricolor quer manter esperanças de título

Rivaldo garante que Tricolor vai atacar Inter e procurar a vitóriaNesta quarta-feira, 12, na Arena Barueri, o São Paulo recebe o Internacional, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 47 pontos, a equipe paulista ocupa a terceira colocação e briga pela ponta da tabela, estando quatro atrás do líder Corinthians. Já o Internacional, com 43, quer se aproximar do G4. No primeiro turno da competição, o São Paulo conquistou uma bela vitória, por 3 a 0, em pleno estádio Beira Rio.

No São Paulo, o experiente meia Rivaldo, que disputa vaga no time titular, falou sobre a reta final do campeonato. Segundo o jogador, a equipe não perdeu o foco no título. “Estou muito confiante. O futebol é assim e isso pode ser revertido. A melhor coisa é chegar no final e estar em primeiro na última rodada. Vamos tentar esta vitória para seguir na luta”, comentou o camisa 10.

O técnico Adílson Batista deverá manter o time-base que enfrentou o Cruzeiro, na última quarta-feira. Desta vez, sem Lucas, que defende a Seleção Brasileira e só retorna à equipe contra o Atlético Goianiense, no fim de semana. Mesma situação do lateral-direito Piris, que está com a Seleção Paraguaia. Outro que está fora é o volante Denílson, que cumprirá suspensão após ser expulso contra o Cruzeiro.

Com dúvidas quanto ao meio de campo, Adilson testou Carlinhos Paraíba, Casemiro e Rivaldo ao lado de Wellington e Cícero. Dentre os três primeiros, Adílson escolherá dois para compor a equipe titular.

Já o Internacional, após convincente vitória sobre o ex-líder Vasco, na última rodada, definiu o time que enfrenta o São Paulo nesta terça-feira. Dorival Júnior tem apenas um desfalque: o atacante Jô, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, dará lugar à Dellatorre. Leandro Damião, titular absoluto na posição, ainda se encontra no departamento médico. No demais, sem modificações em relação à rodada passada. (futebolpaulista.com.br)

Foto: Luiz Pires/Vipcomm{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x