16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Tricolor recebe o Coritiba para se reabilitar

Tricolor recebe o Coritiba para se reabilitar

22/10/2011 12h21 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Tricolor recebe o Coritiba para se reabilitar

Jogadores do São Paulo treinam e apostam na reabilitaçãoNeste domingo, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o São Paulo recebe o Coritiba (PR), em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 46 pontos, a equipe paulista ocupa a sexta colocação e está há seis rodadas sem vencer na competição. Já o Coritiba, com 41, quer se aproximar do G4. No primeiro turno da competição, o São Paulo conquistou uma bela vitória, por 4 a 3, em pleno estádio Couto Pereira.

Para este confronto, a equipe comandada pelo coordenador técnico Milton Cruz terá alguns desfalques. Com a suspensão do volante Denílson, Casemiro poderá reaparecer na equipe titular, além dele, Carlinhos Paraíba e Jean brigam pela vaga no meio de campo. Na ligação para o ataque, o comandante deverá promover a volta do meio de ligação Marlos, que amargava a reserva do time há um bom tempo.

O lateral-esquerdo Juan, pediu para os jogadores não deixarem o campeonato Brasileiro de lado. “Não podemos desistir do Brasileiro. Tivemos uma sequência difícil, mas nada é impossível. O pessoal ali na frente também vai perder ponto. Vamos focar no que queremos e fazer a nossa parte dentro de campo”, ressaltou o camisa seis.

No lado do Coritiba, a equipe do Paraná deverá ter alguns desfalques para enfrentar o São Paulo. Na lateral direita Jonas, pode figurar como desfalque por que foi poupado durante os treinamentos da semana. Sobre os onze titulares, com a volta de Léo Gago, a principal dúvida do treinador Marcelo Oliveira é se deixa Gil e atua com três volantes, ou parte para a estratégia tradicional, mantendo Gago e Willian como volantes e Everton Costa, Rafinha e Marcos Aurélio no meio de campo. (futebolpaulista.com.br)

Foto: João Neto/Vipcomm{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x