25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Valdivia e Dinei são as novidades no Verdão

Valdivia e Dinei são as novidades no Verdão

27/09/2011 22h59 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Valdivia e Dinei são as novidades no Verdão

Valdivia pode ser a novidade contra o AméricaNa reapresentação do elenco palmeirense na tarde desta terça-feira, 29, as principais novidades foram os retornos do meia Valdivia e do atacante Dinei aos treinos com bola. Valdivia se recuperou de uma lesão na coxa direita, sofrida quando servia a seleção chilena no começo do mês de setembro. O último jogo do Mago pelo Verdão aconteceu na última rodada do 1º turno, na vitória de 2 a 1 sobre o Corinthians. Já Dinei não joga desde o dia 19 de agosto, quando sofreu uma lesão no reto femoral da coxa esquerda no início do jogo contra o Bahia, pelo 1º turno.

Como Valdivia vem participando de todas as etapas de sua recuperação desde o início deste mês, as chances de ele ser relacionado para o jogo de sábado, contra o América/MG, são maiores. O departamento físico e a comissão técnica vão acompanhar a evolução do meia durante esta semana para saber se ele terá condições de estar em campo. Já Dinei, por estar mais tempo fora dos gramados e ter feito somente nesta terça-feira seu primeiro treino com bola, deverá esperar mais algumas semanas.

Nesta semana, por determinação do técnico Luiz Felipe Scolari, os treinos serão liberados para a imprensa apenas para imagens e fotos. O Verdão volta a treinar em dois períodos nesta quarta-feira, 30, liberado para os jornalistas tanto às 9h quanto às 15h30. (Agência Palmeiras – Fábio Finelli)

Foto: Felipe Rau/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x