19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Multi Esporte vence mais uma na Liga Ferreirense

Multi Esporte vence mais uma na Liga Ferreirense

22/08/2014 12h26 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Multi Esporte vence mais uma na Liga Ferreirense
Divulgação
Equipes do Multi Esporte realizam bela campanha em torneios regionais.

As equipes do Centro Esportivo Multi Esporte/La Salle venceram mais uma fora de casa pela Liga Ferreirense de Futsal. Os jogos aconteceram no final de semana, em Espírito Santo do Pinhal e o adversário foi a Pinhalense. Mesmo com a tradição no futsal a equipe mandante não conseguiu parar o ataque são-carlense.

No primeiro jogo, a equipe sub13 não tomou conhecimento do adversário e surpreendeu a Pinhalense fechando a partida em 8 a 0. Na segunda partida a equipe sub11 teve um pouco mais de dificuldade e em um jogo disputadíssimo também conquistou a vitória por 5 a 2. No último jogo a equipe sub9 mostrou personalidade em quadra e também fez bonito vencendo a partida por 4 a 2.

Com as vitórias as equipes do Ceme/La Salle mantem a invencibilidade na Liga e abrindo quase 9 pontos de vantagem para a segundo colocado.

Neste sábado, 23, no ginásio do Sesi, a equipe sub13 enfrenta Itirapina e o sub11 e sub9 enfrentam Luís Antonio. 

 

ESTADUAL

Pelo Campeonato Estadual de Futebol as equipes do Centro Esportivo Multi Esporte/La Salle fizeram bonito no final de semana e mais uma vez, aparece no cenário do futebol como forte candidata ao título regional da competição.

O jogo que garantiu a vaga para a final da competição, no sub11, aconteceu na casa do adversário, no Estádio José Maldonado “Médici”, em Pirassununga. Em um jogo com muitas oportunidades desperdiçadas dos dois lados a equipe sub11 venceu a forte equipe de Pirassununga por 1 a 0. Com a vitória a equipe sub11 disputa a final no dia 23 no campo do Distrito de Água Vermelha.

O sub13 também venceu Ibaté por 1 a 0 e conquistou uma vaga na semifinal do estadual e aguarda a confirmação do adversário que ainda não está definido.

O Centro Esportivo Multi Esporte/La Salle representa São Carlos na competição e a exemplo de anos anteriores mantem a sequencia de bons resultados estando sempre nas primeiras colocações.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x