26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Anderson Gava faz primeira luta no MMA

Anderson Gava faz primeira luta no MMA

21/08/2014 12h53 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Anderson Gava faz primeira luta no MMA
Divulgação
Gavinha garante estar preparado para o combate e meta e conquistar o nocaute.

 

A noite desta sexta-feira, 22, promete ser marcante para o são-carlense Anderson Gava. Ele irá participar do Circuito D.A. Fight, que acontece a partir das 20h na Academia Team Nogueira. O evento terá a presença de Rodrigo Minotauro (que participa do UFC) e de Rosimar Toquinho.

A data será especial para Gava, pois ele fará sua primeira luta no MMA. Ele integra o ‘card’ de lutas amadoras. No total serão sete, além de três combates profissionais em um octógono especialmente montado para o evento. O são-carlense irá enfrentar Matheus Custódio.

Gavinha, como é conhecido no meio esportivo, há 11 anos pratica muay thai e desde 2009 participa de campeonatos. Durante cinco anos, conquistou o título paulista, Sul de Minas e o Millenium. Nos combates lutou 14 vezes e conquistou 10 vitórias.

Aos 30 anos, experiente inicia uma nova jornada. Representando a equipe Spartanus, do Clube de Lutas e treinado por Ronildo Moura, Gavinha está otimista. “É uma nova porta que se abre. Quero fazer carreira nesta nova experiência que assumi ao lado do meu técnico. Vou me empenhar e procurar a partir de agora focar em boas participações e almejar campeonatos maiores”, disse o atleta.

 

CALMO

Apesar de estrear no MMA e buscar a vitória em octógonos, Gavinha garante estar tranquilo. “Estou acostumado aos combates”, afirmou.

Ele assume ser especialista em muay thai, mas tem paralelamente treinado jiu jitsu, com o intuito de aprender a lutar no chão. “Mas gosto mesmo de trocar golpes com as mãos e os pés e sempre buscar o nocaute. Posso dizer que estou bem preparado e pronto para buscar minha primeira vitória”, garantiu Gavinha.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x