25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia apreende uma tonelada e meia de maconha

Polícia apreende uma tonelada e meia de maconha

11/10/2011 16h07 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Polícia apreende uma tonelada e meia de maconha
Mais drogas fora das ruas e consequentemente, menos ameaças para a população, graças ao eficiente trabalho da Polícia Rodoviária que apreendeu na madrugada desta terça-feira, 11 uma carreta transportando cerca de 1,5 tonelada de maconha. A detenção da droga aconteceu no quilômetro 346 da rodovia Washington Luís (SP-310), em Araraquara.
Consta que, segundo os policiais que atenderam a ocorrência, foi abordada um caminhão Scânia, placa de Osasco. Já o ‘cavalo mecânico’ (carreta) é de Fóz do Iguaçu/PR. Ao revistar a carroceria do pesado veículo, os oficiais descobriram marcas de solda e sentiram odor característico de maconha. Uma chapa de aço escondia cerca de 1,5 tonelada da droga.

O motorista do veículo, de 37 anos, disse ter descarregado madeira MDF em São José do Rio Preto e desconhecia a droga escondida.

Ele e o caminhão foram levados para a Polícia Federal de Araraquara. O motorista foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. (com informações do portal simnews.com.br).{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x