19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Rocam prende suspeitos de participar de furto a duas lojas

Rocam prende suspeitos de participar de furto a duas lojas

22/08/2014 20h43 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Rocam prende suspeitos de participar de furto a duas lojas

Anderson Lúcio

Após denúncia anônima feita por volta das 12h30 desta sexta-feira, 22, policiais militares da Rocam recuperaram parte dos produtos furtados de duas lojas localizadas na rua 15 de Novembro e prenderam dois suspeitos. O crime aconteceu por volta das 4h30. Câmeras flagraram cinco pessoas durante a ação delituosa. Na oportunidade foram subtraídos peças do vestuário, bem como produtos eletroeletrônicos avaliados em R$ 100 mil.

De acordo com os PMs os produtos estavam em um apartamento no condomínio 4, bloco , na rua da Paz, no CDHU, na Vila Isabel de propriedade de C.D.F., 27 anos, que permitiu a entrada dos policiais que localizaram roupas, pares de tênis, 3 TVs, tabletes,  câmeras fotográficas, entre outros, além de barras de ferro possivelmente utilizadas para estourar portas de vidro dos estabelecimentos comerciais.

Indagado pelos PMs, C.D.F. disse que não sabia do crime e que tais produtos pertenceriam ao “seu irmão”.

Coincidentemente, quando ocorria o flagrante, R.L.C., 26 anos, chegou com um Gol branco, de São Carlos, que aparecia nas filmagens feitas durante o crime. Em situação irregular, o veículo foi guinchado.

Diante de tais evidências, a dupla foi encaminhada a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e estão à disposição do delegado Gilberto de Aquino.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x