Poço dos Desejos no Shopping Iguatemi


Vinicius Mollina, atiual gerente do Iguatemi, fez uma visita de cortesia, na qual o provedor, Antônio Valério Morillas Júnior apresentou os serviços e a infraestrutura do hospital.
A Santa Casa é o maior hospital filantrópico da região e responde como referência em Urgência e Emergência para uma população estimada em 400 mil habitantes das cinco cidades da região, que são Ibaté Descalvado, Dourado, Ribeirão Bonito e Porto Ferreira.
Mollina se surpreendeu com o volume de serviços prestados e a qualidade tecnológica dos equipamentos disponíveis na Santa Casa, que atente tanto aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) que representa 78% do volume de atendimento, além de convênios e particulares.
O provedor reforçou a importância social do hospital na rede de saúde da região. “A Santa Casa oferece um serviço de alta complexidade com atendimento qualificado e humanizado a todos, sem distinção. Os pacientes do SUS, que representa o nosso maior volume de atendimento, recebem o mesmo atendimento que o paciente de convênio e particular”.
Durante a visita, Mollina teve oportunidade de conhecer serviços de ponta como a Radioterapia, que tem instalado o equipamento Acelerador Linear – o mais moderno no mundo para tratamento oncológico; a Hemodinâmica com duas máquinas para angioplastia e cateterismo; Câmara Hiperbárica que realiza terapia no auxilio de cicatrização de úlceras e na circulação sanguínea, além do complexo do Centro Cirúrgico composto por 11 salas equipadas e dos leites de UTI coronariana, geral, infantil e neonatal.

Parceria
O Iguatemi instalou na Praça do Papei Noel o “Poço dos Desejos” no qual os clientes podem jogar uma moeda e fazer o seu desejo e votos de felicidade para 2019. Toda a renda será revertida para a Santa Casa. A iniciativa segue até 2 de janeiro de 2019, durante o horário de funcionamento do shopping.

50 recommended
comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *