Segunda-feira, 25 Setembro 2017  04:34:47

Jean Guilherme

Um homem de 31 anos, que alegou ter sido agredido e após esfaqueado por cinco indivíduos, mobilizou equipes da Polícia Militar e também do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), após entrar em um bar na rua Rio Tietê no bairro Jockey Clube.

Segundo apurado, a vítima entrou no estabelecimento com ferimentos na cabeça e também em uma das mãos pedindo por socorro, onde ao ser questionado o que teria ocorrido, o mesmo informou que foi abordado por aproximadamente cinco homens, que após o agredir também desferiram contra o mesmo, alguns golpes de faca.

Uma ambulância do SAMU foi até o local e após prestar os primeiros atendimentos a vítima, o socorreu até uma unidade hospitalar do município para atendimento médico.

Viaturas da Polícia Militar realizaram diligências em busca dos possíveis acusados pelo ato, porém ninguém foi localizado.

 

Um homem de 24 anos foi detido pela Polícia Militar na noite da última sexta-feira, 22, após ser surpreendido durante uma abordagem realizada na rua João Paulo na Cidade Aracy, em posse de um aparelho de telefonia celular com queixa de furto.

Segundo apurado, uma viatura do Rádio Patrulhamento Padrão (RPP), composta pelos PMs Soldados Tércio e Alex, realizavam patrulhamento preventivo pela referida via, quando os policiais se depararam com o acusado em atitude suspeita e realizaram abordagem.

Durante buscas pessoais realizadas, foi encontrado em posse do mesmo o telefone celular, que ao ter seus dados da numeração de Imei consultado, foi constatado que estaria com queixa de furto.

Diante dos fatos o acusado foi detido, e junto com o aparelho eletrônico foi levado até o Plantão da Polícia Civil, onde o ocorrido foi registrado em Boletim de Ocorrência e após o indiciado permaneceu a disposição da autoridade policial local.

 

Dois homens de 24 e 37 anos, foram apreendidos na noite da última sexta-feira, 22, durante uma diligência realizada entre policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e a equipe do Canil da Guarda Municipal de São Carlos, em uma residência localizada na rua Hermelin Altieri no bairro Romeu Tortorelli.

Segundo apurado, diversas denúncias anônimas informaram a equipe da especializada, que o imóvel referido estaria sendo utilizado para a pratica de venda de drogas, sendo que para melhor averiguação e diligências no local informado, policiais civis deslocaram-se até a casa com o apoio da equipe do Canil da GM, e com auxilio de cães farejadores da entidade, realizaram buscas e lograram êxito em localizar 229 pedras de crack, 149 invólucros e 1 tablete de maconha, 162 ependorfs contendo cocaína, uma porção bruta de crack além de R$ 700,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, a dupla abordada que estaria no interior da residência foi detida, e junto com todo material encontrado foram levados até a sede da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde o ocorrido foi registrado em Boletim de Ocorrência, e após ambos os indiciados permaneceram a disposição da autoridade policial local.

 

PUBLICIDADE

Bogas

PUBLICIDADE

Jornal 1ª Primeira Página. Todos os direitos reservados.