Domingo, 21 Outubro 2018  18:21:52

Jeferson Vieira

Vai acontecer sábado, 20, a penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Interno Mult Sport/CPP onde serão conhecidos os finalistas na categoria sub 6/7 e sub 4/5 (Baby Foot - Unidade Shopping).

A duas rodadas do fim do campeonato quatro times entram em campo com chances de ir para a final, o time da Espanha líder do grupo e com 10 pontos, joga por um empate contra a Inglaterra para garantir vaga na tão esperada final do campeonato na categoria sub 6/7. Dando sequencia nos jogos outras duas equipes se enfrentam também com chances reais de ir para final Argentina com 9 pontos só precisa de um empate, já o forte time da Rússia com 7 precisa de uma vitória para chegar. Também com chances mais dependendo da combinação de resultados o time Brasil enfrenta a Alemanha que ainda não somou pontos e joga para cumprir tabela.    

Jogos decisivos acontecerão também na categoria sub 4/5 que tem já como um dos finalista o forte time da França, com quatro jogos e quatro vitórias soma 12 pontos é um dos favorito ao titulo. Mais três times entram em campo em busca da ultima vaga, México, Brasil e Rússia somam 6 pontos cada onde só dependem delas mesmas para garantir a vaga na final. soma apenas 1 ponto e não tem mais chance de vaga nas finais série ouro e prata.

PRINCIPAIS ARTILHEIROS

CATEGORIA - SUB 6/7                                 

Arthur Victorino – 10 gols

Pietro Demeti – 10 gols

Davi Martinez Villari Ferreira – 8 gols

Mateus Frigo Godinho – 6 gols

Bruno Gonçalves Mendes – 4 gols

CATEGORIA - SUB 4/5

Pedro Henrique Idres Rocha - 8 gols

Kauan Tacelli Pascoal - 7 gols

Ana Julia Porcatti - 5 gols

Davi Vieira Montezani – 5 gols

Enzo Pires Francisco – 5 gols

João Lucas da Silva – 5 gols

 

Elektro conclui a construção de alimentador

Quinta, 11 Outubro 2018 08:09 Publicado em Cidades

 

 A Elektro, empresa do Grupo Neoenergia, concluiu a construção de um alimentador em Itirapina. Entre as melhorias que o novo sistema proporcionará está a maior disponibilidade de energia, deixando, assim, a rede ainda mais robusta e preparada para o crescimento da região. No total, a concessionária investiu R$ 355 mil.

"Essa ação reforça o compromisso da Elektro com o bem estar da população, deixando o sistema elétrico mais robusto e preparado para o crescimento", afirma José Ferraz, Gerente da Elektro.

A construção de um novo alimentador possibilita que novos clientes sejam atendidos e trará mais robustez ao sistema. Desta forma, será possível fornecer energia com um padrão de qualidade ainda maior, reduzindo também, a taxa de desligamentos.

SOBRE A ELEKTRO

Reconhecida por nove vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Elektro é uma empresa do Grupo Neoenergia. Com atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul, a Elektro tem uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 2,5 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).

 

1968, o ano que não terminou

Quarta, 10 Outubro 2018 07:42 Publicado em Cidades

A aula multidisciplinar organizada pelo Curso Objetivo São Carlos  e ministrada por 4 professores de diferentes áreas abordou "1968: O ano que não terminou", proporcionando  aprofundamento para os alunos do Ensino Médio e de Cursos Pré-Vestibulares. O local foi o Instituto Álvaro Guião. Agradecimentos especiais aos professores Leandro Belucci (Literatura e Interpretação de Texto), Roberto Carlos Rocha (Betão - Geografia), Miguel Castro Cerezo (História) e Daiane Stevanatto (Redação) e aos alunos participantes!

PUBLICIDADE

Atlântica

PUBLICIDADE

Jornal 1ª Primeira Página. Todos os direitos reservados.