Casa Branca: Prefeitura inaugura elevadores para melhorar acessibilidade nos espaços públicos

30 de junho de 2019


Pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida passaram a ter o acesso facilitado ao prédio da Prefeitura, onde está localizado o gabinete do prefeito, e também ao Departamento de Obras, ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e à Proteção ao Consumidor (PROCON), com a instalação de elevadores nos locais.
A instalação dos equipamentos é inédita na história da administração pública da Capital Estadual da Jabuticaba e a inauguração foi feita pelo vereador Carlos Roberto Rodrigues de Lima (Baiano) na tarde de segunda-feira, 24 de junho, que testou o funcionamento do elevador instalado no prédio do gabinete do prefeito.
O vereador mostrou-se bastante satisfeito com a novidade. “Parabenizo a Prefeitura pela iniciativa, pois é um local público que está atendendo e cuidando com carinho da questão de acessibilidade na cidade”, comentou.
O prefeito Marco César Aga fez questão de ressaltar que a acessibilidade proporcionada pelos equipamentos é um marco para a cidade. “Talvez quem não possua deficiência não tenha noção da importância disso para as pessoas que vão utilizar. Queremos que a inclusão social seja latente em Casa Branca”, finaliza.

comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *