20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > CE Esporte define elenco de atletas Sub 16 e Sub 18

CE Esporte define elenco de atletas Sub 16 e Sub 18

13/03/2019 07h22 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
CE Esporte define elenco de atletas Sub 16 e Sub 18

A grande maioria dos atletas teve passagem pela Mult Sport e estão retornando, agora com a criação destas equipes, onde o atleta terá seu início no Sub 08 e seguindo atualmente ao Sub 18, com um planejamento bem estruturado com excelentes condições de treinamento e jogos, seguindo a mesma filosofia e metodologia para todas as categorias, assim facilitando a evolução de todos atletas.
Os primeiros desafios serão o Campeonato Paulista Sul Minas de Futsal e Copa SE Palmeiras, também está sendo estudado e planejado alguns jogos com equipes que disputam a Liga Paulista, nessas categorias.
Após mais de 1 mês de treinos e muitas avaliações, as equipes enfim estão montadas, neste próximo passo será alinhar todo esquema e modelo de jogo, visando as competições para que possamos disputar em alto nível todos os desafios e conseguir nossos objetivos.
Alguns atletas do Sub 18 farão parte da equipe do São Carlos Futsal/ Luiz Motos que representará a cidade na Taça Eptv de Futsal com início no dia 23/03 na cidade de Ibaté a abertura. Alguns atletas já fizeram parte dos Títulos da Copa Record e Jogos Abertos em 2018, e agora mais atletas terão a oportunidade de participar e ganhar experiência, que será de grande valia na equipe Sub 18, até por que o comando tanto das equipes Sub 16 e 18 do CEME e também da equipe do São Carlos Futsal estará nas mãos do Prof. Esp. Renato Natella.
Esperamos ter muito êxito com estas equipes novas equipes pois era um sonho antigo ter esse projeto muito bem estruturado e dar oportunidades ao atletas da nossa cidade, agora é trabalhar muito para enfrentar os desafios que serão muitos durante esse ano. A seriedade do projeto será cada dia maior, assim possibilitando todos nossos atletas desde a iniciação no sub 08 ter um modelo e um exemplo a ser seguido.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x