27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Confira dicas para compras do material escolar no Iguatemi

Confira dicas para compras do material escolar no Iguatemi

27/01/2019 00h36 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Confira dicas para compras do material escolar no Iguatemi

Com a proximidade da volta às aulas, a corrida para a compra do material escolar já começou. Se você tem dúvidas de onde encontrar canetas, lápis, borrachas, cadernos e outros itens, o Iguatemi São Carlos listou algumas lojas no shopping, onde é possível encontrar muitas novidades com preços mais acessíveis.
No supermercado Extra, por exemplo, há uma variedade de mochilas, canetas, lápis de cor, giz de cera, apontador, borracha, e cadernos com preços melhores que os encontrados nas papelarias. De acordo com Renata Martins, gerente do Iguatemi São Carlos, “como trabalham com uma variedade de produtos, os supermercados conseguem oferecer promoções mais atrativas”.
A loja também possui um espaço destinado a outros itens que compõe a lista de materiais como: papel sulfite de 100 e 500 folhas, pastas, marca texto, mochilas, squeezes e sanduicheiras. Além disso, tanto as crianças quantos os adolescentes, que adoram inovar no material escolar, encontram cadernos e agendas com temas variados e personagens como, Mickey e Minnie, Ursinho Pooh, Sininho, entre outros.
Mas, se são as mochilas e lancheiras que precisam ser substituídas, na loja Le Postiche, há uma variedade de produtos com temas alusivos ao universo das crianças, como Frozen, Unicórnio, Princesas, Batman, Transformers e Carros. Além de mochilas tradicionais e lisas.
Outra dica é a loja Imaginarium que possui alguns produtos que podem ser utilizados no ambiente escolar, como mochilas, copos e garrafas térmicas para a hora do lanche. As opções agradam aos meninos e meninas.
Para Renata Martins, além de preço, as compras no empreendimento facilitam a vida das pessoas que buscam opções fora do horário comercial. “Aqui o cliente tem a facilidade de ter tudo em um só lugar. Ele tem onde estacionar o carro, onde fazer uma refeição e algumas opções de lojas para efetuar sua compra”.
Sobre o Shopping Iguatemi São Carlos
O Iguatemi São Carlos é o segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers no interior de São Paulo. Inaugurado em setembro de 1997, consolidou-se como um polo de compras e entretenimento da cidade e região, reunindo o melhor do varejo nacional, opções gastronômicas diferenciadas, lazer e serviços.
Localizado no bairro Parque Faber, área nobre de São Carlos, são mais de 100 lojas que formam um mix completo para quem deseja realizar suas compras com comodidade e segurança. O shopping conta ainda com um cinema e desenvolve uma série de atividades culturais para toda a família e realiza iniciativas sociais para o município.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x