Sem categoria

Motorista é detido por suspeita de embriaguez ao colidir carro em poste

• Bookmarks: 1


Um motorista de 56 anos foi detido pela Polícia Militar na noite desta última terça-feira, 25, por suspeita de embriaguez ao volante, depois de colidir um automóvel Monza GL, Azul, Ano 1995, Modelo 1996, Placas de Limeira/SP contra um poste, na Avenida Tancredo de Almeida Neves próximo ao Shopping.
Trafegando pela via no sentido Shopping – Bairro, o motorista por motivos ignorados enquanto estava na condução do veículo ocasionou o acidente, deixando uma de quatro crianças que ocupavam o carro ferida.
Uma Unidade Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros foi até o local, e depois de imobilizar a vítima socorreu a mesma para o Serviço Médico de Urgência (SMU) da Santa Casa de São Carlos.
Na chegada de uma equipe da Polícia Militar para o registro do ocorrido, os militares então averiguaram que o automóvel era ocupado pelo motorista, que em contato com o PM apresentava sinais visíveis de embriaguez e de imediato foi detido e levado ao Plantão da Polícia Civil de São Carlos/SP para melhor apuração do caso, uma mulher e mais quatro crianças.
O acidente foi registrado em Boletim de Ocorrência e o motorista permaneceu a disposição da Justiça.

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *