26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Motorista é detido por suspeita de embriaguez ao colidir carro em poste

Motorista é detido por suspeita de embriaguez ao colidir carro em poste

26/06/2019 10h00 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Motorista é detido  por suspeita de embriaguez ao colidir carro em poste

Um motorista de 56 anos foi detido pela Polícia Militar na noite desta última terça-feira, 25, por suspeita de embriaguez ao volante, depois de colidir um automóvel Monza GL, Azul, Ano 1995, Modelo 1996, Placas de Limeira/SP contra um poste, na Avenida Tancredo de Almeida Neves próximo ao Shopping.
Trafegando pela via no sentido Shopping – Bairro, o motorista por motivos ignorados enquanto estava na condução do veículo ocasionou o acidente, deixando uma de quatro crianças que ocupavam o carro ferida.
Uma Unidade Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros foi até o local, e depois de imobilizar a vítima socorreu a mesma para o Serviço Médico de Urgência (SMU) da Santa Casa de São Carlos.
Na chegada de uma equipe da Polícia Militar para o registro do ocorrido, os militares então averiguaram que o automóvel era ocupado pelo motorista, que em contato com o PM apresentava sinais visíveis de embriaguez e de imediato foi detido e levado ao Plantão da Polícia Civil de São Carlos/SP para melhor apuração do caso, uma mulher e mais quatro crianças.
O acidente foi registrado em Boletim de Ocorrência e o motorista permaneceu a disposição da Justiça.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x