26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Líder, Objetivo São Carlos recebe Avaré

Líder, Objetivo São Carlos recebe Avaré

12/08/2014 13h07 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Líder, Objetivo São Carlos recebe Avaré
Marcos Escrivani
Meneghelli orienta seus jogadores. Meta é conquistar mais uma vitória na Liga.

 

Líder e invicto, a equipe sub-19 de basquete masculino Objetivo São Carlos tem mais um compromisso às 15h desta quarta-feira, 13, no ginásio de esportes Clube dos Bancários, altos da Vila Nery, em São Carlos. A partida vale pelo segundo turno do Campeonato da Liga Centro Oeste Paulista.

Favorito à vitória, a equipe comandada pelo técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Junior vai jogar completa e tem como base jogadores que atuam no time sub-17.

No primeiro turno, em Avaré, os são-carlenses mostraram qualidade técnica superior e venceram com extrema tranquilidade, ao aplicar 89 a 29.

Apesar disso, o técnico antecipou que irá exigir seriedade do time. “Nós que fazemos o jogo se tornar tranquilo. Não irei permitir que o time entre na quadra achando que já venceram. Quero uma partida séria e muito respeito ao time visitante”, disse.

 

TRÊS VITÓRIAS

Até aqui o Objetivo São Carlos venceu os três jogos que disputou. Apesar da liderança, não está classificado para a semifinal. Por isso Meneghelli quer uma vitória para se aproximar da vaga. “Depois vai restar mais dois compromissos e é importante não deixar a definição da classificação para as rodadas finais”, enfatizou.

Contra Avaré, o treinador antecipou ainda que deverá dar oportunidade a todos os atletas de atuarem para que ganhem ritmo de jogo.

“É importante poder fazer com que todos no time joguem. Afinal somos um grupo unido”, disse.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x