Uncategorized

Líder, Objetivo São Carlos recebe Avaré


Marcos Escrivani
Meneghelli orienta seus jogadores. Meta é conquistar mais uma vitória na Liga.

 

Líder e invicto, a equipe sub-19 de basquete masculino Objetivo São Carlos tem mais um compromisso às 15h desta quarta-feira, 13, no ginásio de esportes Clube dos Bancários, altos da Vila Nery, em São Carlos. A partida vale pelo segundo turno do Campeonato da Liga Centro Oeste Paulista.

Favorito à vitória, a equipe comandada pelo técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Junior vai jogar completa e tem como base jogadores que atuam no time sub-17.

No primeiro turno, em Avaré, os são-carlenses mostraram qualidade técnica superior e venceram com extrema tranquilidade, ao aplicar 89 a 29.

Apesar disso, o técnico antecipou que irá exigir seriedade do time. “Nós que fazemos o jogo se tornar tranquilo. Não irei permitir que o time entre na quadra achando que já venceram. Quero uma partida séria e muito respeito ao time visitante”, disse.

 

TRÊS VITÓRIAS

Até aqui o Objetivo São Carlos venceu os três jogos que disputou. Apesar da liderança, não está classificado para a semifinal. Por isso Meneghelli quer uma vitória para se aproximar da vaga. “Depois vai restar mais dois compromissos e é importante não deixar a definição da classificação para as rodadas finais”, enfatizou.

Contra Avaré, o treinador antecipou ainda que deverá dar oportunidade a todos os atletas de atuarem para que ganhem ritmo de jogo.

“É importante poder fazer com que todos no time joguem. Afinal somos um grupo unido”, disse.

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *