25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Objetivo São Carlos supera o Luso em casa

Objetivo São Carlos supera o Luso em casa

09/06/2014 13h04 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Objetivo São Carlos supera o Luso em casa
Divulgação
Equipe são-carlense conquistou uma expressiva vitória na Liga Centro Oeste.

A equipe sub-15 de basquete masculino Objetivo São Carlos conquistou uma expressiva vitória na tarde de quarta-feira, 4, no ginásio de esportes Clube dos Bancários, em São Carlos, pela fase de classificação do campeonato da Liga Centro Oeste Paulista.

Após uma partida onde o ataque encaixou e o sistema defensivo mostrou-se consistente, o time orientado pelo técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Junior venceu por 58 a 43 o Luso Brasileiro de Bauru, conquistando a segunda vitória no torneio. Brunno, com 20 pontos, foi o cestinha do encontro.

Jogaram por São Carlos: Thomas, Alecsander, Whygor, Vinicius, Guilherme, Samuel, Brunno, Matheus, Ygor, Filipi, Rafael e Lucas.

Ao final do jogo Meneghelli mostrava sua satisfação, salientando que o sub-15, mesmo sendo um time jovem, vem mostrando um amadurecimento elogiável neste início de campeonato.

“A perspectiva é que possamos melhorar ainda mais no segundo semestre e com isso termos condições de buscar a vaga para a semifinal do torneio”, disse o técnico.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x