25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Objetivo vence mais uma na Liga Centro Oeste

Objetivo vence mais uma na Liga Centro Oeste

28/05/2014 12h45 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Objetivo vence mais uma na Liga Centro Oeste
Divulgação
Equipes de basquete Objetivo São Carlos estiveram em ação no final de semana.

A equipe sub-17 de basquete masculino Objetivo São Carlos conquistou mais uma expressiva vitória no campeonato da Liga Centro Oeste Paulista.

Na manhã de sábado, 24, no ginásio de esportes Clube dos Bancários, na Vila Nery, venceu Macatuba por 87 a 39.

O cestinha da partida foi Rodolpho Armelim que anotou 39 pontos. Jogaram por São Carlos: Rafael Constante, Jean, Rodolpho Armelim, Castaldi, João Paulo, Gabriel Rodrigues, Gabriel Bastos, Leonardo Piovezan, Bruno Carvalho, Thomas Taylor, Alexsander, Raphael dos Santos.

De acordo com o técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior a cada partida o time mostra mais entrosamento e volume de jogo e consequentemente a competitividade da equipe mostra evolução.

“A perspectiva é positiva e acredito que até o final da fase de classificação estaremos entre os primeiros e com chances de lutar pelo título”, disse.

 

SUB-15

Após vencer Araçatuba na estreia, o sub-15 Objetivo São Carlos perdeu em casa. Na primeira partida da rodada dupla realizada sábado em casa, o time perdeu para Macatuba por 49 a 41.

Jogaram por São Carlos: Thomas Taylor, Filipe Pires, Rafael dos Santos, Vinicius Siqueira, Limoni, Brunno, Matheus Fahl, Matheus Bavaro, Ygor Carraro, Wygor, Samuel e Alexsander.

Meneghelli ficou contrariado pela derrota, uma vez que considerou surpresa. “Entretanto nesta idade, as vezes o resultado é inesperado. São jovens atletas que mostram muita instabilidade e somente a sequência dos jogos é que trará mais segurança e confiança ao time”, garantiu Meneghelli.

Segundo o técnico, apesar da derrota, os são-carlenses mostraram um bom jogo. “A derrota faz parte. O importante é assimilar e saber tirar lições para que os erros não se repitam”, finalizou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x