24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > FAB não encontra gravação de voo do acidente de Campos em caixa-preta

FAB não encontra gravação de voo do acidente de Campos em caixa-preta

15/08/2014 17h25 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
FAB não encontra gravação de voo do acidente de Campos em caixa-preta
Reuters/Paulo Whitaker
Aeronáutica não encontrou nas duas horas de gravação da caixa preta do avião em que estava Campos, registro referente ao voo que causou a morte do presidenciável.

A Aeronáutica não encontrou nas duas horas de gravação da caixa preta do avião em que estava o candidato a Presidência da República, Eduardo Campos, registro referente ao voo que causou a morte do presidenciável, segundo nota da Força Aérea Brasileira (FAB) nesta sexta-feira, 15.

“As duas horas de áudio, capacidade máxima de gravação do equipamento, obtidas e validadas pelos técnicos certificados, não correspondem ao voo realizado no dia 13 de agosto”, segundo nota da assessoria de imprensa da FAB.

Os dados da caixa-preta do jato Cessna 560XL foram extraídos e analisados por quatro técnicos do Laboratório de Leitura e Análise de Dados de Gravadores de Voo do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

Candidato do PSB à Presidência, Campos morreu em um acidente de avião na manhã de quarta-feira no litoral de São Paulo.

A aeronave levava o socialista do Rio de Janeiro a Santos, onde ele cumpriria agenda de campanha, e arremeteu quando se preparava para pousar no aeroporto da cidade vizinha de Guarujá. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com o avião.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x